Novas pistas

435 41 115
                                    

{quebra de tempo/intervalo}.

Obanai Pov on:

Estávamos quase todos em uma mesa, eles estavam comentando sobre as provas que já estavam chegando.

O único que estava faltando era o Sanemi, que parecia que não queria ficar perto da gente, nem no refeitório ele estava.

Então algumas garotas que estavam perto da gente começam a falar sobre algo dos "Luas superiores".

Obanai Pov off.

- você ficou sabendo com quem cada um dos "Luas superiores", vão para o baile de primavera?,falou uma figurante qualquer.

Então o grupo com o nome "Hashiras", sem perceber começaram a prestar atenção.

- eu fiquei sabendo que a Daki vai com a Nakime e o Zohakuten vai com o Gyokko, falou a outra figurante.

- o Enmu vai com o Rui e o Gyutaro vai com a ..., Falou a figurante.

Obanai notou que o Hakuji ficou meio incomodado, afinal ele já foi desse grupo.

- os casais continuam os mesmos,kkk, tirando o Gyutaro, nunca ouvi falar dessa garota, pensou Hakuji.

- ei Hakuji, você tá bem?, Perguntou Tengen.

- ah, tô sim, respondeu Hakuji saindo de seus pensamentos.

{Quebra de tempo//Final da aula}.

Obanai On:

Já avia chegado em casa, tomei banho, estava sentado no sofá com o Kaburamaru no meu pescoço esperando o notebook ligar.

O Notebook ligou e então fui pesquisar todas as notícias da cidade Taisho.

Apareceu várias notícias, algumas eram de 10 anos atrás.

Notícia:

1 semana atrás.

Garota cujo o nome é Kanae Kocho é encontrada morta na sala de sua casa.

Notícia:

1 ano atrás.

No Colégio, Kimetsu School, a estudante Tsutako Tomioka é encontrada morta na sala de música do colégio.

Notícia:

8 mêses atrás.

Um acidente de carro acontece na cidade de Taisho, o Homem cujo o nome é Michikatsu Tsugikuni sofre um acidente, felizmente não morreu mais parece que ira precisar de cadeira de rodas.

Notícia:

1 ano atrás.

Filha do professor da melhor escola de Dojo é morta, infelizmente o Keizo, pai da garota não quis dar mais informações.

Notícia:

Procurado pela polícia:

Procurado pela polícia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora