Um grupo bem conhecido pelo colégio e principalmente conhecido pelo grupo "Hashiras", entrou, juntamente á dois adultos e uma garota que eles provavelmente já viram pelo colégio.
Os "Luas Superiores".
- Aff, a paz acabou, pensou Sanemi olhando eles entrarem, mais parecendo que estavam desfilando.
Daki usava um vestido rosa choque, com detalhes dourados, e alguns detalhes pretos, o vestido ficava a cima do joelho e era um tomara que caia, seu cabelo estava metade preso e metade solto em um penteado, com alguns acessórios dourados no cabelo.
Nakime usava um terno preto com uma blusa marron escuro, e ela usava gravata preta, seu cabelo estava solto e a franja cobria um de seus olhos como sempre,ela usava uma presilha dourada no cabelo.
Gyokko usava um terno roxo escuro com uma blusa rosa escuro por dentro, seu cabelo colorido estava solto.
Zohakuten usava um terno marron escuro com uma blusa preta por dentro, uma gravata não feita, que estava em volta do pescoço e uma faixa no cabelo que sua franja estava por cima, vermelho escuro, por sua franja estar partida ao meio, dava pra ver.
Gyuutaro usava um terno verde escuro que estava abotoado até á metade com uma blusa preta que também estava abotoada até a metade.
Rui usava um terno branco que não estava abotoado com uma blusa preta e uma gravata vermelha.
Enmu usava um terno rosa escuro,com uma blusa preta por dentro.
A garota usava um vestido verde escuto com detalhes prata, seu cabelo era cacheado com mechas verde claro e seus olhos eram castanho escuro.
Um dos adultos que vinham com eles era Douma que usava um terno vermelho escuro e uma blusa preta e a gravata também era vermelha, mais escuro que o terno, a outra adulta,era uma mulher que usava um vestido verde claro com detalhes branco, seus olhos eram verdes e seu cabelo tinha as pontas azuis escuro, ela parecia o Inozuke.
Aparentemente a música avia sido abaixada.
- com licença, foi ouvida uma voz no palco, assim que eles entraram.
- como eu sei que alguns alunos e funcionários trouxeram seus pares de fora do colégio, eu vou me apresentar, eu sou o Kagaya Ubuyashiki, Diretor da Kimetsu School, falou o homen.
- sejam muito bem vindos ao baile de primavera da Kimetsu School, gostaria de agradecer a presença de todos, e agradecer aos grupos de amigos,Hashiras e Kamaboko Squad, que ajudaram com a decoração da festa, e a alguns deles também se ofereceram pra fazer os trabalhos de DJ e Fotógrafa, então muito obrigada.
- espero que se divirtam, principalmente o terceiro ano,pois é seu último ano aqui,e boa festa para todos, falou o Diretor.
A maioria aplaudiu e ele desceu as escadas do palco e a música foi aumentada, novamente.
Sanemi que avia desviado seu olhar para prestar atenção no que o diretor iria falar, novamente procura Obanai na multidão.
- oi,Sanemi,falou Nezuko.
Sanemi olhou para trás e viu duas garotas.
- oi, Nezuko,oi,Kanao, falou o platinado.
- oque aconteceu com o seu cabelo Kanao?, Perguntou Sanemi.
- foi a Nezuko,ela teve a ideia de pintarmos o cabelo pro baile,falou a garota.
Kanao estava com um vestido rosa claro, e o final da saia do vestido era branco,com várias borboletas vermelhas nele,ela usava sua típica presilha de borboleta,as pontas do seu cabelo estavam pintadas de rosa, o cabelo estava solto,com duas mechas presas para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...