{no dia seguinte}
Obanai Pov on:
Acordo estava com muita dor no corpo é dor de cabeça,pelo visto eu desmaiei aqui no chão da sala.
Com um pouco de dificuldades me levanto é vou pro meu quarto, é me deito na cama.
- não vou pro colégio hoje,eu tô com muita dor,pensa Obanai.
Obanai Pov off.
Obanai dorme, sentindo muitas dores.
{Visão do Sanemi apartir de agora}.
Sanemi Pov on:
Estou aqui com o grupo no pátio do colégio, só está faltando o Obanai, está um pequeno climão entre min é a Kocho,eu realmente não acredito que ela está desconfiando de min.
Sanemi Pov off.
- gente o Obanai ainda não chegou, será que aconteceu algo?,disse Mitsuri preocupada.
- eu acho que não aconteceu nada,mais está perto da semana de provas é ele já entrou no colégio perto dela,ficar faltando por qualquer motivo não iria fazer bem, então...,falou Sabito.
- ontem ele foi o único que ficou um pouco mais aqui nó colégio por que o Diretor Ubuyashiki precisava falar com ele,falou Rengoku.
- será que aconteceu algo?,Shinobu perguntou.
- acho que pode ter acontecido,sempre tem ums sem extravagância que ficam fazendo bullying com os outros,falou Uzui.
- quem seriam os idiotas que mexeriam com alguém do nosso grupo?,falou Hakuji.
- sempre tem um sem noção,ou não tem medo da "morte",falou Gyuu.
- além do mais tem os "Luas superiores", falou Gyuu.
- talvez tenha acontecido um imprevisto é ele vai chegar atrasado,falou Masachika.
- se ele não aparecer,no final da aula nós mandamos mensagem pra ele,falou Sanemi.
(O sinal bate).
O grupo entra pra sala de aula.
Durante a aula é o recreio o grupo estava um pouco preocupado com o Obanai.
{Quebra de tempo/final da aula}.
O grupo estava reunido fora do portão do colégio.
- eu mando a mensagem pra ele,disse Sanemi pegando o celular.
Narrador on:
Obanai estava acordado,sentindo algumas dores, ele não tinha remédio pra dores em casa.
Ele estava deitado na cama olhando pro teto até que recebe uma notificação no seu celular.
Narrador off.
Mensagens on:
Sanemi: oi Obanai, você está bem?,por que não véi pro colégio?.
Obanai: oi, eu tô bem Sanemi.
Sanemi: então por quê você não veio pro colégio?.
Obanai: acordei com dor de cabeça.
Sanemi: pode ir parando de mentira Obanai, aconteceu alguma coisa?,aqui é o Sabito.
Obanai: o pior é que eu não tô nem mentindo, tô com dor de cabeça.
Sanemi: a já que não aconteceu nada e é só uma dor de cabeça, você não vai se importar de pedirmos pro diretor Ubuyashiki pra vermos a câmera de segurança,aqui é o Tomioka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...