{De madrugada}
Narrador on:
Os dois estavam dormindo como anjos, era 04:05, até que Sanemi acorda, sentindo muito movimento na cama é um barulho de choro,era bem baixo o som mais pelo silêncio não era difícil de escutar,o Shinazugawa acorda é ver o de olhos bicolores encolhido é chorando, ele estava suando é tremendo, até que o Shinazugawa escuta bem baixinho.
- por favor,deixa eles em paz, não os mate,eles são as pessoas mais importantes da minha vida,Obanai falou tão baixo que parecia até um sussurro.
O Shinazugawa de cabelos grisalhos fica confuso.
- o Obanai falou?,... não deve ser coisa da minha cabeça,eu acabei de acordar,devo estar escutando coisas,pensou Sanemi.
- provavelmente é um pesadelo,sempre que eu tenho um pesadelo o Masachika tenta me confortar até eu dormir de novo,pensou Sanemi.
{Alguns minutos atrás}.
Pesadelo do Obanai on:
Obanai estava sendo segurado por uma pessoa,sua "tia",logo depois mais duas mulheres aparecem em sua frete,sua "mãe" é "prima".
- é tudo sua culpa,devia ter te matado quando tive chance,disse a mulher que infelizmente é a "mãe" de Obanai.
- era pra você ser o único a morrer naquele dia,por sua culpa a nossa família está morta,o único que devia morrer é você,disse a garota,"prima" de Obanai.
- você é um imbecil, inútil,fraco,varia pessoas que eram considerados "sua família" falavam ao mesmo tempo.
- se eu não pude viver uma vida feliz com a minha família, você também não vai,falou a "prima" de Obanai.
Ela aponta pra algumas pessoas amarradas no chão é quando Obanai olha pras pessoas entra em choque é completo desespero, começa a cair lágrimas grosas por seu rosto.
- poderíamos até te matar,seria uma ótima vingança não nego,mais oque poderia ferrar mais com a vida de alguém que estragou a sua vida doque matar as pessoas que ela mas se importa na sua frente?,falou a "prima" de Obanai.
No chão estavam amarrados é machucados, os amigos de Obanai o grupo com o cor de nome "Hashiras".
- por favor, deixa eles em paz, não os mate,eles são as pessoas mais importantes da minha vida,falou Obanai com sua voz baixa que parecia um sussurro.
Obanai pesadelo off.
Narrador on:
As únicas pessoas que atualmente o Obanai mais se importa na vida, principalmente sua irmã de consideração: Mitsuri é o seu primeiro amigo que o fez enxergar o mundo um pouco melhor: Sanemi,a pessoa que o fez conhecer as pessoas mais incríveis que Obanai conheceu na vida,pode não o conhecer por mêses,anos é etc,mais com o pouco tempo que ele conviveu com os "Hashiras" foi mais que o suficiente pra saber que eles foram uma das coisas mais importantes é feliz que aconteceu em sua vida.
Não sabe se foi por que nunca foi tratado com carinho por nem uma pessoa de sua família é agora que finalmente está sendo tratado com carinho está se precipitando mais por enquanto Obanai não se arrepende de ter os conhecido é pretende nunca se arrepender.
{Atualmente}
Sanemi estava pensando se acordava Obanai para o acalmar ou tentava acalmar Obanai enquanto ele dormia.
Sanemi estava olhando para Obanai com um olhar preocupado.
Até que Obanai se meche tanto de um lado pro outro,chorando é tremendo, não estava tremendo de frio é sim de medo, desespero, estava suando frio.
Obanai se levanta de uma vez com os olhos arregalados,tremendo,suando é desesperado.
Olha pro lado é vê Sanemi,que estava com uma expressão de preocupado.
Ele fica levemente aliviado de ver que Sanemi estava sem nem um machucado.
Sem pensar duas vezes,Obanai o abraça é Sanemi retribui o abraço.
Obanai agradecia a todos os Deuses por ter sido só um pesadelo.
Narrador off.
- ei,calma, está tudo bem,eu estou aqui com você,falou Sanemi em um tom calmo que ainda estava abraçado com Obanai.
- não se preocupe,falou Sanemi.
Eles se afastam um pouco do abraço é Sanemi deita Obanai na cama.
- vou fazer um chá pra você se acalmar,falou Sanemi se retirando do quarto.
Sanemi foi até a cozinha colocou a água pra esquentar,pegou um sachê de chá (aqueles que vem na caixinha) de camomila,pegou uma xícara,uma Mine colher é o açúcar.
Em alguns Minutos o chá já estava pronto.
É então Sanemi foi pro quarto com a xícara de chá,acendeu a luz do quarto é entregou a xícara pra Obanai.
- aqui,fiz um chá pra você se acalmar,diz Sanemi entregando a xícara pra Obanai.
Obanai pega a xícara.
Em libras, Obrigada.
- não precisa agradecer,falou Sanemi.
Narrador on:
É assim o grisalho se retira do quarto para Obanai tomar o chá foi mais o menos assim no dia anterior quando Mitsuri é Rengoku fizeram a comida pra ele,Obanai pediu pra que Mitsuri o levasse pro quarto pra ele comer,Sanemi levou o suco já que estava o segurando para não cair achando que ele ia comer na sala mesmo,ou quando Sanemi fez o sanduíche pra ele é ele comeu no quarto, ou pra dar o remédio que foi a mesma coisa, é ele nem lancha no colégio, até estava dormindo de máscara,isso deixou Sanemi curioso para ver o rosto de Obanai por trás da máscara é o por que dele não querer a tirar na frente de ninguém.
Narrador off.
{Depois de Obanai tomar o chá}.
Sanemi levou a xícara pra pia é voltou pro quarto.
Se sentou novamente na cama.
- olha,quando eu me estressava ou para relaxar um pouco o Masachika fazia massagem nos meus ombros,eu vou fazer em você,ok?.
Sanemi se aproxima mais de Obanai é faz massagem nós ombros dele por alguns minutos.
- agora que você está mais relaxado,vamos nós deitar novamente,falou Sanemi que logo se deitou.
Narrador on:
Obanai ia deitar um pouco afastado de Sanemi mais o próprio segurou o braço de Obanai, não segurou forte para não machuca-ló ou assustado, é o trouxe pra perto de si.
Obanai fica confuso é um pouquinho corado.
Sanemi coloca a cabeça de Obanai em cima do seu peito é o abraça.
Narrador off.
- assim sinto que posso te proteger,falou Sanemi.
Narrador on:
Sanemi começou a fazer cafuné nos cabelos escuros de Obanai.
Para tirar algumas risadas de Obanai, Sanemi falou sobre algumas coisas engraçadas que aconteceu com ele ou algum mico que ele passou ou presenciou.
Escutar os pequenos risos de Obanai o fazia feliz,para ele Obanai deve ter sofrido muito é merecia só felicidades em sua vida agora.
Ele quer ajudar Obanai assim como foi ajudado por Masachika,Kanae, Genya ,Gyomei é todos os outros amigos que fez ao longo desse tempo.
Já era 06:04 é Obanai é Sanemi já estavam dormindo,abraçados é tanto Obanai quanto Sanemi puderam dormir muito bem apartir daí.
Narrador off.
Continua...
_____________________________________________
Oi meus queridos,como vocês estão?.
Bom não tenho um novidade tão boa,a minhas aulas já vão começar é eu provavelmente não vou atualizar as fanfics tão rápido,mais eu prometo tentar atualizar toda vez que puder.
Bjs é até logo 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...