{Visão do Sanemi apartir de agora}.
Sanemi Pov On:
Sentia um vento bater em meus rosto e a calmaria tomando conta, meu corpo parecia leve e eu não sentia nada, nenhuma dor, pisquei algumas vezes até me acostumar, quando reparei a minha volta o lugar azul e onde eu estava pisando, pareciam nuvens, eu não entendia aonde eu estava.
Sanemi Pov Off.
- Sanemi?, uma voz doce e gentil, chamou pelo platinado.
Quando o mesmo se virou, não pode acreditar, seu coração disparou e se antes não sentia nada, agora sentia tudo, era como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer momento, por um milésimo segundo, ele tentou segurar suas lágrimas mais isso durou pouco, pois assim que se aproximou da mulher e a tocou, percebendo que não era ilusão de sua cabeça, ele desabou em lágrimas.
- M-mãe!!?, c-como?!, o grisalho falou entre lágrimas.
A mulher nada respondeu e apenas o abraçou, ele retribuiu o abraço, abraçando a mulher muito forte, como se sua vida dependesse disso, mais assim que escutou vozes infantis chamando por seu nome ele se virou e começou a chorar ainda mais, não acreditando noque via.
Seus pequenos irmãos estavam lá, ele saiu do abraço com sua mãe e se ajoelhou em frente aos seus irmãos, abrindo os braços, as crianças correram em sua direção e o abraçaram. Ficou alguns minutos daquela maneira e foi puxado por um de seus irmãos e começou a andar pelo lugar azul cheio de nuvens, em um certo momento começou a brincar de pega-pega com seus irmãos até ouvir uma voz doce o chamando.
- Sanemi?, a voz gentil que reconhecia facilmente, o chamou.
Ele se virou e novamente lágrimas ameaçavam cair de seus olhos, não escutava aquela voz e não via aquele rosto angelical pessoalmente a um tempo, não nutria aquele mesmo sentimento de antes dela morrer, mais ainda tinha muita consideração pela garota.
- K-Kanae?!.
Aqueles belos olhos azuis e cabelos escuros, lembrava tanto seu irmão mais novo. - T-Tsutako?!, o platinado chamou e ambas sorriram para ele.
- obrigada por cuidar da minha família por min, Nemi, agradeceu a garota de rosto angelical, a mesma o abraçou.
- é o mínimo que eu podia fazer, respondeu o platinado entre soluços.
Quando se afastou de Kanae,
- obrigada por cuidar do Gyuu, agradeça aos outros por min, falou Tsutako segurando a mão do platinado.
Sanemi arqueou uma sombrancelha.
- Também agradeço por tudo Sanemi, agradeça por min também, falou a Kocho.
O platinado estava confuso, um vento forte cobriu todos que ele via, sua mãe, seus irmãos, Kanae e Tsutako, era como uma névoa, ele começou a ficar desesperado e apenas viu o sorriso de sua mãe, e seus irmãos acenando, o vento ficou mais forte, viu Kanae e Tsutako lado a lado, sorrindo para si e acenando, e então tudo ficou escuro.
Ele se encontrava em um lugar escuro, apenas escutando um "pi, pi, pi" irritante e repetitivo, até ouvir algo que parecia uma porta sendo aberta e fechada, sentiu alguém segurar a sua mão e então escutou algo que parecia um choro.
- d-desculpa Sanemi!, você não teve c-culpa!, eu estava tão desesperada que não medi minhas p-palavras e descontei minha frustração em você!, p-por favor, acorde logo!, se você m-morrer, eu nunca vou me perdoar!, ele reconhecia aquela voz, era a voz de Shinobu.
Ele ouviu a voz da garota cada vez mais baixa, repetindo o pedido de desculpas, até não escutar mais nada, nem mesmo o "pi, pi, pi" irritante.
{Visão do Obanai apartir de agora}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...