Agora Obanai estava na porta dos fundos do colégio. Ele saiu imediatamente da casa de Shinobu para pegar logo os gravadores e falar com Hakuji.
Entrou no colégio e logo coletou quase todos os gravadores e indo para a sala do 3-A pegar o último,a sala estava exatamente como estava quando tudo aconteceu no dia anterior, mas logo ele escuta um barulho e se esconde atrás de uma das prateleiras que ficava no fundo da sala.
Logo viu um homem de cabelos dourados e olhos coloridos adentrar na sala.
O homem olhou o local e logo socou o quadro.
- maldito garoto!, ele está acabando com meus planos, eu vou ter que dar um fim definitivo nele!. E conheço a pessoa perfeita para fazer esse favor para min, ele deu um sorriso assustador no final de sua fala.
Obanai viu Douma limpar todas as pistas possíveis, por sorte, ele só ficou na parte da frente da sala e não foi pro fundo.
O homem foi embora mas o bicolor ficou um tempo a mais no esconderijo.
Esperando meia hora, ele saiu e trancou a porta do fundo do colégio, agora indo no mais famoso Dojo de Taisho e também a casa de Hakuji.
Ele bateu na porta e um homem de cabelos escuros com um sorriso gentil abriu.
- ohayo, no que posso ajudar?, o homem perguntou.
- respira Obanai, você consegue, pensou o Bicolor.
- S-sou Iguro Obanai, o H-hakuji está?, perguntou o garoto.
- prazer Obanai, o Hakuji está no quarto, pode entrar, respondeu o homem ainda sorriso.
Obanai adentrou no local e logo viu vários troféus, medalhas de primeiro lugar e fotos.
O Dojo era conhecido como o melhor de Taisho, até mesmo melhor que muitos outros famosos fora da cidade, e seu principal lutador que levava a maioria das vitórias para o Dojo atualmente era Hakuji Sayonara, talvez como seus ex amigos talvez nem tão ex assim o chamavam Akaza, não só seu cor de nome do grupo "Lua Superiores" como o de Lutador, mas esse "apelido" foi colocado em baixo do tapete, guardado em um cofre, pelo menos era oque ele queria, depois da morte de sua falecida namorada Koyuki e após ser resgatado pelo pai da garota e recrutado para o Dojo.
Obanai olhava agora para o celular, com todas as informações ditas, sobre o cor de nome do lutador, apenas estranhava que ninguém o chamava pelo sobrenome, mais imagina que seja por que Hakuji não curte muito formalidade.
- você devia estar descansando, Gyuu..., pensou Obanai com um sorriso ladino lendo todas as informações enviadas pelo olhos de oceano ao mesmo tempo que um olhar de preocupação quase imperceptível demonstrava em seu rosto, preocupado com o amigo e feliz com as informações.
Naquele momento várias informações foram mandadas, como o nome dos pais do garoto e os crimes que cometeu, sendo os principais, furto, roubo e invasão de propriedade.
Gyuu Tomioka era um excelente Hacker e Obanai não poderia negar.
Ele foi direcionado a sala pelo treinador e pai de consideração do garoto.
Estava sentado no sofá, quando Hakuji adentrou no cômodo.
- precisamos conversar, Obanai falou firmemente, olhando nos olhos do garoto, até ele mesmo se assustou com a firmeza de sua voz.
...
Ele tinha todas as provas apontadas para Douma agora, e já sabia quem era seu cúmplice, ou pelo menos um deles, sabia como ocorreu a morte de Tsutako Tomioka.
O garoto estava a caminho do hospital, sua mente atordoada com tudo que descobriu.
Nem notou quando chegou, foi em direção a recepcionista e pediu o exame que avia pedido, demorou menos que o de Sanemi pós não avia tantas pessoas em sua frente como quando o grisalho foi fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...