𝕆𝕟𝕖*1

941 61 86
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.v Akari  Sano

Terça feira,11:35

Depois de voltar da escola fui direto para casa, minha mãe iria precisar de mim hoje para ir numa entrevista de emprego.

O caminho foi rápido, moro a dois quarteirões da escola então é bem perto, algumas gotas começaram a cair e eu apressei o passo para poder chegar em casa pelo menos seca.

Fui recebida por Mia, a minha priminha  que tomo conta nas quintas-feiras . Ela estava meio tristonha e com os olhos cheios d'água, me abaixei um pouco e a peguei no colo.

— O que aconteceu minha cereja ?- perguntei a menor.

— O papai... Ele bateu na mamãe de novo- respondeu e escondeu o rosto no meu pescoço.

—Oh meu amor, e onde ele está?-perguntei e ela ergueu a cabeça.

— Os policiais levaram ele e a mamãe - falou e me abraçou mais forte — Ela tá' muito dodói- falou e senti meu ombro se molhar.

—Bom agora eu estou aqui, vamos lá pro' meu  quarto?-perguntei e ela respondeu com um "uhum".

Os pais de Mia brigam muito, algumas vezes a mãe dela, minha tia , Suzana, vem passar alguns dias aqui, o pai dela é um alcoólatra que sempre tenta descontar nos outros, ele já tentou me bater ,mas minha mãe não deixou . A Mia sempre me conta quando o pai dela bate na mãe .
Eu já quis o denunciar uma vez mas a Tia Suzana não deixou.

Levei a menor para o meu quarto e liguei a tv já colocando na Netflix, escolhi um filme bom para ela e fui tomar um banho rápido.

Voltei do banho e ela estava deitada assistindo o filme, ela estava tão concentrada que nem piscava , me aproximei dela devagar e lhe fiz um carinho em seus cabelos loiros encaracolados, me deitei ao seu lado e ela se aconchegou em meu peito , o filme era bem fofo.

Se passaram alguns minutos e a mais nova estava adormecida ao meu lado, eu não quis acordar ela então permaneci deitada, já eram 12:24 , minha mãe deveria estar se arrumando agora para ir para a entrevista de emprego.

Mais algum tempo se passou e eu adormeci, só acordei com minha mãe me balançando na tentativa de me acordar.

— Jurei que você tava' morta, te chamei umas dez vezes - falou reclamando —Eu vou ir agora, não fiz o almoço pois não sabia o que você iria querer, então qualquer coisa você vai no mercado- falou e fez carinho na cabeça de Mia—Leva ela também, e não compre porcarias mocinha - resmungou e saiu do quarto .

Não deu tempo de responder nada.

Minha mãe é o tipo de pessoa que gosta de tudo do jeito dela, eu iria implicar mas também sou assim.

Pude ouvir seus passos pela escada e depois a porta da casa sendo aberta e depois sendo fechada, dei um sorriso e me levantei da cama com todo um cuidado.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora