Eight*08

292 45 14
                                    

💜 Akari Sano 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜 Akari Sano 💜

Terça feira, 2 p.m

Fazem duas semanas que o Katsuki está mais grosso e irritante que o normal .

Não que eu queira me intrometer na vida dos Bakugo's , mas ouvi esses dias que a Akemi, namorada do Katsuki , está brigada com ele e que, talvez ela o tenha traído com alguém da escola de heróis U.A., mas especificamente da turma B do primeiro ano.

Katsuki tem tratado todos de sua casa mal, inclusive seu irmão mais novo e o Thor .

Já falei para ele não gritar comigo, com o Saori e com Thor , pois não temos culpa do que ele está passando com a namorada dele e o relacionamento do mesmo .

— Saori!! Não pode jogar a comida no chão meu amor._ briguei com o mesmo e lhe fiz um carinho em seus cabelos loiros escuros.

Me abaixei para recolher a comida , logo após joguei os restos no lixo e lavei a mão na pia .

Voltei a dar comida para a minha segunda criança favorita com alegria e um sorriso no rosto .

Gosto de ficar na casa dos Bakugo's por que ... O porquê eu não sei . Mas gosto de lá . Não gosto apenas da casa , gosto das pessoas .

Menos o Katsuki .

Gosto da sensação de conforto da casa deles e como eles me acolhem mesmo sendo uma completa estranha .

— Abre a boc-

A porta de casa foi aberta, me fazendo parar de dar comida para o Bakugo mais novo e ir verificar a mesma.

Thor me acompanhou abanando o rabo e parou perto do sofá , esperando eu entrar no cômodo .

Bakugou saiu mais cedo? Ou o senhor Masaru esqueceu algo?

Fui para a sala e vi no cômodo uma Akemi com um sorriso no rosto e um loiro atravessando a porta.

Eles não tinham me visto , então forcei uma tosse e tive a atenção deles.

— Akarizinha! Esqueci de avisar que viria mais cedo!_ contou e encarou o loiro . — Bom...Este é Neito Monoma, melhor amigo do Baki._ contou e estreitei os olhos .

O loiro apenas me olhou e deu um pequeno sorriso e voltou a atenção para a loira .

Katsuki teria um melhor amigo? Com toda aquela carranca dele?

— Ah sim... Posso ajudar em algo ,Takami?_perguntei a chamando pelo sobrenome.

Thor deu um latido e depois foi cheirar o loiro , que estranhou o cachorro.

Eu não tinha intimidade o suficiente para chamar a namorada do Katsuki pelo nome.

Ela pareceu pensar um pouco e suas bochechas ganharam um tom de rosa e vi ela abrir um sorriso maior ainda .

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora