thirty-six///36

171 21 18
                                    

O que Katsuki e eu fazíamos era brutal e selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que Katsuki e eu fazíamos era brutal e selvagem.

Nem em nossos treinos lutamos assim.

Ele estava com dor nos braços pelo que percebi.

E eu estava no limite de tudo.

Usando meus poderes nas provas, sendo "possuída" por Fernys e lutando contra meus colegas fez com que o maldito anel ,que o diretor me deu, puxasse as rédeas de meu poder.

Minha mão esquerda latejava e minha visão embaça as vezes, mas não vou desistir .

Encarei minha mão que arde e dela vi veias protuberantes nascerem eu meu braço.

Veias negras e ,aparentemente, permanentes .

Minha mente está conturbada com o que descobri hoje.

Enji Todoroki.

Endeavor .

Meu pai.

Aquele desgraçado, que me machucou, que me forçou a treinar e me negou comida por dias.

O monstro que destruiu minha mãe até não sobrar quase nada dela.

Ele estava ali.

Me observando e torcendo para mim perder.

Mas eu silenciei esses pensamentos .

Precisava focar no presente e em Katsuki voando em minha direção com o punho erguido na minha cara.

Não fui rápida o bastante para evitar o soco em meu rosto.

Mas fui rápida o bastante para evitar que ele quebrasse meu nariz, mas minha boca sangrou.

Tudo o que estava ao meu redor rodou e as flechas caíram .

Uma a uma.

Mirando ele.

Mirando seu corpo rígido e quente.

Mas elas não atingiram o alvo.

Não deixei que eu o machucasse .

Está louca!? perguntou Fernys.

Não machuca ele...

Mas não deveria ter feito isso.

— Vai ficar escondendo seu poder? Vai evitar me machucar a preço de quê?_ perguntou grosso e sem piedade na voz.

Seu rosto era sério, nenhum sorriso a mostra . Apenas fogo alaranjado em seus olhos.

— Não quero machucar você...

— Mas já me machucou o suficiente._ interrompeu, a voz fria calando as vozes em minha cabeça.— Eu cometi um erro ao me aproximar de você.

Dei um passo para trás conforme ele se aproximava lentamente.

10 metros .

10 metros nos separavam .

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora