Sixteen /// 16

262 35 27
                                    

☁️ Aizawa ☁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️ Aizawa ☁️

Após a queda de Akari corri até a mesma para ver se ela possuía alguma fratura ou um ferimento muito grave .

Quando a vi meu coração parou de  bater por uma fração de segundos .

Havia queimaduras de terceiro grau por todo o corpo da garota. Algumas ainda queimavam sua pele a causando gemidos e resmungos  baixos pela dor sentida .

Eu sabia do poder dela, mas o das chamas era novo , muito novo.

Retirei minha blusa de meu uniforme formal de herói e o coloquei sobre ela, escondendo sua pele danificada e a protegendo de olhares maliciosos .

Mas quando tive que piscar e desativar meu quirk, as chamas voltaram, mas dessa vez não estavam quentes, estavam com um ar gelado e apenas focaram no corpo da Sano aparentemente desmaiada, a refrigerando e a cobrindo de cima a baixo.

Fiquei preocupado com a Mina e Mia , já que as duas eram as que estavam amis próximas a menina, sendo a rosada segurando e apoiando a cabeça com alguns cachos por fazer e Mia deitada com a cabeça no vale dos seios da de estatura média .

Mas nada ocorreu com as duas, apenas se assustaram e arregalaram os olhos vendo as chamas na cara delas e não as machucando nem um pouco sequer.

— Professor ,elas não me queimam ._contou a com chifres, enquanto olhava admirada para o fogo que saía da amiga .

— Não queima nem um pouquinho..._prosseguiu a cacheada  cabelos de Mel, com um sorriso nos lábios.

Katsuki estava observando a cena com a boca aberta e estava quase deixando seu irmão mais novo cair no chão com sangue e sujo.

De repente as chamas se cessaram e me mostrou a Akari totalmente limpa e sem dano algum para a mesma.

Estranhei isso e me aproximei mais, sentando ao lado de Ashido e tocando a pele do rosto da de cabelos castanhos escuros.

Não tinha um único arranhão em sua face e corpo.

Ela estava bem e tinha um sorriso ladino em seu rosto.

Estava calma e serena, como se nada tivesse acontecido.

Mas infelizmente aconteceu e o filho da puta tá caído no chão , bem longe de todos.

Aí me lembrei de uma coisa .: Onde Shion e Suzana estão?

Olhei em minha volta e vi de relance as duas deitadas próximas .

Me levantei e corri até lá para poder saber as condições físicas das mesmas.

Me abaixando ,consegui ver que as duas tinham ferimentos um tanto graves, mas com ajuda médica elas iriam melhorar rapidamente.

Toquei o rosto de Shion e um aperto imenso se fez presente em meu peito.

Não queria perder ela de novo...

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora