Fourteen/// 14

283 35 32
                                    

📙 Narradora 📙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📙 Narradora 📙

A noite com ventos gélidos que fizeram você e Bakugou se abraçaram mais e quase se unirem em um só corpo, virou madrugada e a fria madrugada em que os pais do loiro entraram no quarto do mesmo e viram os dois dormindo juntinhos e desejaram que os dois ficassem juntos o mais rápido possível, ela  virou uma  manhã quente e agradável.

Mitsuki já estava pronta para o trabalho e no momento estava adentrando o quarto do filho mais velho, quando vê os dois agarrados numa conchinha, sendo Katsuki a maior e Akari a menor.

Sorriu vendo a cena e se encostou no batente da porta, encarando eles e ficando com o coração quentinho .

Mas a mulher não poderia ficar olhando por muito mais tempo, os mais novos tinham que ir para a escola.

Com isso em mente a mais velha se aproximou da cama e se sentou na mesma, próxima a cabeça dos dois .

Como Akari estava na frente , ela foi a primeira a tentar a ser acordada .

— Ei, Akari._ a chamou tocando seus cabelos e os retirando de seu rosto .

A menina se mexeu um pouco e quase despertou de seu sono, apenas deixou seu corpo  em alerta a quaisquer "perigo".

Com o corpo em alerta, uma névoa fraca da coloração ametista se espalhou pelo quarto, assustando a loira.

Mas isso passou assim que a mais velha falou novamente.:

— Akari. Se levante, está na hora de ir para a escola._falou e finalmente a menina abriu os olhos a encarando e se situando novamente .

— Essa é a pior coisa que a senhora poderia me falar._ sincera e com a voz mais rouca que o normal.

Mitsuki sorriu , se inclinou para perto da menina  deixando um selar singelo em sua testa .

— Pode ir tomar banho. Quando terminar o Katsuki vai.— explicou e saiu do quarto deixando a menina mais a vontade .

💜Akari 💜

Apenas concordei com a cabeça em silêncio e me descobri da manta.

Me sentei na cama e fiquei olhando para um ponto fixo do cômodo, viajando e tentando fazer minha alma voltar para meu corpo .

— Levanta!_ falei para mim mesma.

— Não queroooo._me respondi, manhosa .

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora