Six*6

362 44 34
                                    

💜Akari Sano💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜Akari Sano💜

Ele...

Katsuki Bakugou .

O menino que sempre me zoava no primário e no começo do colegial .

O garoto problema que roubou meu coração uma única vez e que me fez ter receios de gostar de alguém novamente .

O menino que quando mais nova soquei até Deus dizer chega;tudo por causa de meu amigo de cabeleira verde.

Tive que me retirar da escolinha por conta disso.

Mas foi óbvio que a gente se reencontrou em outra escola e ele nunca parou de pegar no meu pé. Até ir para a U.A.

Talvez seja por causa do Garoto Problema que eu não queria ir para à tão prestigiada escola?

Talvez.

O único menino que me fez ter certeza que não iria querer ser igual a ele.

— Ora ora . Praga sem poderes. - falou no tom arrogante de sempre, ainda na porta .

Uma onda de adrenalina se fez presente em meu coração, mas a acalmei .

Sem perder o controle.

Não o respondi, apenas ignorei aquela putinha loira.

Katsuki Bakugou me ensinou que não devo falar nas horas erradas e que devo ficar calada na maioria do tempo.

— Saori deve estar desapontado com a nova babá._ comentou com riso falso na tonalidade de sua voz . — Uma babá inútil e sem poderes para cuidar dele não deve ser tão legal...

Aquela onda que chamo de Consciência sussurrava para mim.: Fala. Bate. 

— Mas ter um irmão arrogante e completamente idiota deve ser bem pior._ o interrompi sorrindo ladina e botando a mão na cintura e o olhando de cima a baixo.

Ele ficou quieto .

Já assim?

O loiro mordeu sua mandíbula já fechando a cara e fazendo a típica cara de cu .

De sua boca com lábios finos saiu um barulho levemente irritante.

Já irritado...!?

— Já está estressadinho?- perguntei o provocando .

Uma veia saltou em seu pescoço.

— Não vou perder meu tempo com um nada como você. - falou mais calmo que o normal .

A Consciência se calou.

Não falei e nem rebati nada.

Apenas peguei minha bolsa e a coloquei nas costas.

Me aproximei de Saori, lhe dei um selar na testa e desejei que ele aguentasse o irmão sem querer o matar .

Fiz um carinho na cabeça de Thor que estava agitado e fui para a porta.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora