🛐 Mitsuki Bakugo 🛐
Estava sentada no lado de fora do hospital em uma mesinha; aproveintando um dango e aproveitando meus 15 minutos de descanso quando comecei a ouvir meu celular tocar igual doido.Parei de comer meus preciosos dangos para olhar as notificações.
Meu coração se acelerou quando vi que as mensagens era da Akari.
Entrei rapidamente no aplicativo de conversas e comecei a ler as mesmas .
Abri o vídeo com visualização única e comecei a prestar atenção no mesmo .
Senti um nojo daquelas imagens e sons que quase vomitei ali mesmo , mas me contive .
Ela... tá traindo o Katsuki?
Ela perdeu o amor a vida!?
Ah meu Deus!
Eu estava certa![ Uma semana atrás ]
— Você sabe que eu estou falando isso para o seu bem não é?- perguntei ,com os braços cruzados e encarando o mais novo .
— Me deixa tá legal? Eu gosto dela pra caralho. A Akemi não vai fazer nada._rebateu com a mesma carranca de sempre.
— Os boatos dela estar te traindo não surgem do nada! Pare de ser besta.
Vi ele revirar os olhos e me ignorar .
Neguei com a cabeça e desviei meu olhar .
— Ela vai te magoar muito, Katsuki . Por que ainda insiste nisso?- perguntei me aproximando nele, soltando os braços uns dos outros.
Vi ele revirar os olhos mais uma vez e pegar um copo no armário .
— Ela me mostrou que posso gostar e ter a minha ambição para ser o número um ao mesmo tempo. Me deixe quieto velha._ pediu indo para a geladeira .
Neguei novamente com a cabeça e me aproximei mais dele e segurei seu ombro.
— Você não a ama. Sabe por que?
— Por que?_perguntou totalmente desinteressado no assunto.
— Porque toda vez que fala dela , diz que Gosta . Amar e gostar são coisas diferentes._ contei e o loiro abriu a porta da geladeira .
— Tsk. Mesma merda._falou e pegou algo dentro da geladeira .
— Katsu-
— Fudendo com ela e ela me satisfazendo está ótimo para mim . Agora já chega dessa conversa ._me interrompeu e se soltou de mim , indo para o balcão .
— Um dia você vai encontrar alguém e amar essa pessoa . E essa pessoa vai pisar primeiro em você e depois tu vai se humilhar para ter ela de volta._ contei e ouvi ele rir com desaprovação.
— Tá bom velha. Vou sim amar alguém e me humilhar por ela ... Vai achando._contou e começou a despejar um suco de maracujá no copo .
Revirei os olhos e sai da cozinha decepcionada .
[ Atualmente ]
Ah meu filho... Vai aprender as coisas na marra...
Pensei no que diria para a Akari e comecei a digitar .
Akarizinha🌺
OnlineAh Akari... Não sei
o que faço com essa
menina .
-14:36Você mandou isso para
o Katsuki?
-14:36Akarizinha🌺 respondeu
a ' Você mandou isso
para o Katsuki?'
Não. Eu não tenho o número dele
-14:36
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...