Nineteen///19

242 34 21
                                    

^ Akari ^

Ainda de pé e segurando com uma leve força a mesa ,me senti ficar mais "molhada" e uma cólica infernal socou minha barriga.

Abaixei a cabeça mordendo o lábio inferior até sentir o gosto metálico na boca e levar as mãos para minha frente, me abraçando tentando diminuir a dor .

—Jovem? Está tudo bem?_ questionou e reconheci a voz.

—ALL MIGTH?_ gritou minha vidinha da cozinha, aparentemente bem entusiasmada .

Virando para trás vi o loiro sorridente me encarar preocupado .

Dei dois passos na direção dele até sentir mais uma pontada no pé da barriga e cair de joelhos no chão .

Tadinha de mim ... Como vou jogar vôlei com os joelhos fodidos!?

—Titia?_ ouvi ela me chamar.

A ignorei. A cacheada não poderia me ajudar nessa situação.

—All Migth... Posso lhe pedir um favor?_ perguntei, erguendo a cabeça e vendo tudo embaçado por conta das lágrimas que se formaram rapidamente em meu olhos.

O homem se aproximou de mim ,logo me pegando no colo feito um neném e como se não pesasse nada, mas certamente eu pesava alguma coisa .

—Claro minha Jovem. O que foi?_questionou emprestando seu calor ao meu corpo .

Fiquei um pouco envergonhada ao pensar no que pedir.
Mas era uma situação complicada , alias eu retirei TODOS os absorventes da minha bolsa há alguns dias pois pensei que minha menstruação só iria descer na semana que vem.

— Poderia ir na farmácia e comprar absorventes para mim?_perguntei já virando meu rosto para o peitoral bem musculoso do herói, me escondendo.

Senti o homem estremecer um pouco . Deve ter ficado nervoso.

— A-ah... É realmente algo sério..._ comentou, me chacoalhando levemente, me ninando .— Como compro iss-

—Larga de ser besta, homem!_ interrompeu adentrando em casa .

Uma voz feminina...

—Oh, Midnight! Me ajude com está Jovem por favor._pediu o de olhos azuis ,erguendo um pouco os braços.

Ouvi os passos da mulher ecoar para dentro de casa e parar ao meu lado.

— Oi gatinha. _cumprimento formal que me fez lembrar do porco espinho.— Qual tipo você prefere?

Saí do calor do peito do herói número um e encontrei o olhar da heroína.

Tão linda...

— Com abas, cobertura suave , diurno normal._ a respondi, simples.

O mais alto engasgou ouvindo as informações sobre o absorvente.

Ela concordou sorrindo, mas fez uma expressão de dúvida .

— Qual marca prefere lindinha?_ corei com o apelido .

O nome da marca... Qual era?

Ela me deixa nervosa...

— A-ah... Acho que Intimus ..._ falei hesitante.

A expressão se suavizou no rosto da morena , surgindo um bico agradável em seus lábios com um batom vermelho forte.

— Vou lá e já volto. Cuide dela All Migth._ avisou dando as costas andando graciosamente sob o trage de herói.

Ergui a cabeça olhando o queixo do loiro em seguida dei dois tapinhas em seu ombro .

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora