!¿Narradora¡?
A sexta feira chegou cedo para a menina de cabelos levemente curvados .
Não dormiu a noite olhando a prima dormir tranquilamente nos braços do loiro mais velho.
Não ficou a olhando por que não confia em Kats. Passou a noite em claro pois não tinha sono , mas tinha várias perguntas .
Perguntas que não tinham uma resposta. Que ela não saberia quem iria as responder.
Pensou em diversas coisas que aconteceram durante sua vida.
Perguntou para seu consiente o que está acontecendo com ela e como ela faria as coisas a partir de agora.
Quando ela menos percebeu, o seu celular tocou, a avisando que deveria ir para a escola .
Ela desligou o alarme calmamente.
A vontade de ir para a escola desapareceu. Mas ela teria de ir, já está com muitas faltas . Se faltar mais vai perder a vaga.
Com toda a força de vontade e coragem que conseguiu juntar, Akari se levantou da beirada da cama e já pegou sua bolsa no chão.
Seus olhos pesavam e lutavam para ficarem abertos .
— Ir para a escola..._murmurou para si mesma.
O caminho para o banheiro foi longo , com sacrifícios e muitos. ,muitos xingos para o além.
Quando ela sentou na privada para urinar, percebeu o silêncio que estava na casa e no quão barulhenta estava a sua mente.
Era algo comum para ela. Ter a mente sempre ativa. Mas ela sempre tentava esvaziar sua cabeça.
Por isso os livros, as músicas e as crianças.
Os livros a levavam para lugares além da imaginação humana. Fazendo a garota viajar a tantos lugares que nem se lembra de todos.
A música serve como fundo sonoro para tudo. Desde o acordar até a hora de dormir.
Ela não vive sem música. É algo surpreendente que ela não esteja utilizando os fones últimamente.
E as crianças.
Antes era visto por ela como uma "obrigação" cuidar de Mia. Mas com o passar do tempo ela aprendeu que gosta mais de pequenos seres do que de si mesma.
Quando conheceu Saori era como ver um pequeno anjinho no colo da mãe .
Ela não queria trabalhar para os Bakugo's apenas pelo dinheiro, era para cuidar e passar mais tempo com o pequeno.
Ela terminou de fazer as necessidades matinais , escovar os dentes e botar o uniforme.
Akari estava pronta para ir para a escola, mas não queria ir de jeito nenhum.
Quando saiu do banheiro deu de cara com o loiro, esse que por sinal está de mau humor.
Passou por ele com a cabeça abaixada e andou até a sala.
Não estava afim de brigar ou provocar ele. Não hoje.
Não agora de manhã.
— Bom dia para você também, bravinha._ desejou o de olhos vermelhos sangue, a voz grave e rouca pelo sono.
O mais alto enfiou as mãos nos bolsos e deu meia volta em seus pés.
Ela não estava na porta do banheiro para o utilizar.
Estava ali para ver e conversar com ela.
— Bom dia, Kacchan ._falou baixo e pegando sua meia preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...