twenty-seven///27

195 30 11
                                    

♪Akari♪

Eu e Katsuki estamos lendo praticamente a tarde inteira.

Falta poucas páginas para ele terminar de ler o livro e ir para o próximo.

Eu já cheguei no meio do livro e o Rhys apareceu. Surtei e levei uma livrada na cabeça de Kats ,mas tudo bem.

Senhora Mitsuki chegou e eu nem tinha percebido , só percebi quando recebi um peteleco na cabeça e vi o sorriso dela.

Com o Katsuki ela não foi tão delicada...

— SUA BRUXA MALDITA!_gritou tentando desviar de um tapa e falhando miseravelmente.— PORQUE ME BATEU!?

Dei risada me virando de barriga para cima e me sentando .

Eu e Kats estávamos deitados em sua cama, sendo ele na parte de cima e deitado de barriga para cima e eu nos pés da cama , de barriga para baixo.

—Fala direito comigo moleque!_brigou, dando mais um tapa na cabeça dele.

O loiro resmungou e saiu dos braços da mãe e veio para perto de mim .

— Por que você não bate nela também?_perguntou vindo para trás de mim e me abraçando.

Seu queixo se encaixou em meu ombro e senti seu hálito quente contra minha bochecha e parte do pescoço.

— Ela não me dá trabalho! E é um amorzinho._ respondeu a mais velha e se levantou da cama .— Hoje o dia foi cheio, então vou deitar e dormir. Se cuidem e não se matem.

A mulher saiu do quarto arrastando os pés e resmungando várias coisas sem sentido para mim.

Suspirei tombando minha cabeça para trás e me aconchegando no calor do corpo alheio.

O aperto em minha cintura se intensificou e o loiro resmungou baixinho.

— Que foi?_perguntei fechando os olhos.

— Nada. Só estou com preguiça._murmurou deixando um beijo singelo em meu pescoço.

— Hummm.

Fui mais para trás querendo um pouco mais de contato e acabei sentando no colo do Cabeça de Abacaxi.

Cocei uma pálpebra sentindo um soninho querendo me embalar .

— To com sono...

— Eu também.

—Deita lá pra mim dormir em você._mandei soltando os braços dele da minha cintura.

O de olhos vermelhos, para a minha surpresa, obedeceu e se deitou com um braço aberto na cama.

— Deita aqui, deita._pediu e eu fui engatinhando até lá.

Me aconcheguei em seu peito e senti seu calor me puxar para mais perto e querer dormir ali mesmo .

Abracei seu abdômen, passei uma perna por cima da sua e apoiei minha cabeça em seu peitoral grande e musculoso.

Dei uma risada com o pensamento que escapou de minha mente .:

O Kats é uma geladeira Eletrolux Frost Free, duas portas, 500 litros, 200V , aquele negócio que sai água na frente e painel touch.

Dei mais uma risada imaginando uma geladeira com a cabeça dele e resmungando, xingando, esmurrando quem o irrita.

— Tá rindo do que , hein?_ perguntou me fazendo rir mais uma vez.

— Já pensou como você seria sendo uma geladeira?_ perguntei sorrindo levemente .

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora