Five*5

393 44 28
                                    

Pov Akari Sano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Akari Sano


Peguei meu celular e o coloquei no bolso e fui para a cozinha. Mas antes coloquei as almofadas em volta do bebê para ele não cair e se machucar .

Não sabia o que fazer exatamente para o irmão do Saori comer . Então iria optar por um sanduíche .

Como eu já tinha mexido na maioria dos armários da cozinha eu já sabia onde ficavam as coisas.

Peguei pão de forma, frios, tomate , alface, maionese e ketchup para o lanche .

(Como fazer o sanduíche ! A Akari vai ensinar↓↓↓)

Coloquei tudo em cima do balcão . Peguei dois pratos , uma faca , uma colher e uma tábua.

Retirei o pão do saco , havia pego quatro fatias . As coloquei no prato .

Com a ajuda da colher passei a maionese em todas a fatias, peguei o tomate e o alface e os levei para a pia.

Abri a torneira e lavei bem as cinco folhas de alface e o tomate. Sacudi um pouco as folhas e o tomate e os levei de volta para o balcão .

Coloquei os itens lavados em cima da tábua e comecei a cortar os mesmos. Primeiro juntei todas as folhas em uma e comecei a cortar elas em tiras. Depois as coloquei no outro prato.

Cortei o tomate em rodelas e os coloquei junto as folhas de alface.

Pequei os frios que eram Presunto e Mussarela, coloquei uma fatia de mussarela em duas fatias. Depois peguei o presunto e o coloquei nas duas fatias .

Havia esquecido de temperar a salada então corri para o armário .

Peguei vinagre e sal.

Voltei para o balcão com os dois itens .

Joguei um pouco de vinagre na salada , misturei tudo com a colher da maionese .

Ela estava suja de maionese, e havia maionese no lanche . E eu não queria lavar mais louça, mas quem ia lavar era eu mesma , então decidi não sujar tanto.

Peguei um tiquinho de sal com os dedos e os joguei no prato. Misturei tudo muito bem.

Coloquei duas fatias de alface no primeiro pão , coloquei as coisas duas fatias no outro pão. Depois coloquei as outras fatias de tomate nos pães .

Peguei o ketchup e o passei um pouco nos dois pães e depois os fechei .

Coloquei o prato com os lanches na geladeira e levei a louça suja para a pia.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora