Akari
Ouvi o som de um osso se partindo antes mesmo do sangue pingar em mim.
O quarto em que eu estava está destruído e em chamas.
Fuyumi, Natsu e Shoto estão em algum lugar do Japão, que que fiz questão de os mandar para outro lugar para não os machucar .
Meu não querido e nem um pouco amado pai está do outro lado da casa, caído e com sangue escorrendo de seu flanco.
O encarava com um sorriso no rosto, um sorriso puro de felicidade.
De gratidão.
Andar até ele sentindo o cheiro da fumaça foi reconfortante. Me trazendo memórias de quando eu era mais nova.
De quando ele colocou fogo na minha casa, na minha mãe.
De repente noto que a mesma coisa está se repetindo, com as mesmas pesdoas, mas em cenários diferentes.
O ergui do chão com um único pensamento, sentindo minha cabeça latejar por um segundo.
— Akari.
Ergui a cabeça para o olhar.
Sua imagem nunca foi bonita, mas agora está pior.
Sangue escorrendo de sua boca, nariz e peito.
Sua roupa formal tão linda destruída.
— Sim?
— Eu não me arrependo._revelou com um meio sorriso no rosto, mostrando os dentes sujos de sangue .
Uma parte minha se paralisou diante da revelação.
Um tremor percorreu meu corpo, fazendo o maldito cair no chão com um baque alto.
Parece um saco de batatas caindo, sussurrou Fernys em minha mente.
Acabei rindo por esse comentário, mas repremi a vontade de gargalhar .
A outra parte não se abalou nem um pouco .
A outra parte cagou para ele e suas palavras.
— Jura?_perguntei me agachando e ficando na frente dele.
— Juro.
Um riso sem graça escapou dos meus lábios, sem emoção.
— Quem jura mente, pai.
Quem riu agora foi ele.
— Ah, claro. Sua mãe também falava isso.
— Não fala dela, Endeavor.
— E se eu falar? Vai fazer o que?_perguntou sugestivo,sorrindo de modo nada agradável.
Abri a boca para o responder, mas não precisei disso.
Enquanto a minha visão ficava negra, ele flutuava no céu noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...