twenty-four ///24

216 27 11
                                    

¿!Narradora?¡

Você não sabia quando ele juntou seus lábios e começaram a trocar caricias por meio do contato de suas línguas.

Você cedeu assim que as mãos dele chegaram as suas coxas , as apertando de um jeito gostoso, manso . Como se não quisesse nada ,ele desceu mais as suas mãos, indo para a barra da sua saia rodada.

As mãos da castanha exploravam sem timidez o peitoral do loiro, chegando a até arranhar o mesmo.

Ele , sem sombras de dúvida, está adorando sentir sua boca contra a própria, ambas as mãos querendo mais contato e os dois quase explodindo de tão quente que estão.

Dois adolescentes nada parecidos , que se odeiam , tem histórico de brigas quando mais novos, já se beijaram antes  e gostariam muito de experimentarem coisas novas. Eles estão na sala de estar da casa dela, se beijando a todo o vapor e sentindo a atmosfera pegar fogo.

As mãos dele tocavam cada parte sua de um jeito que lhe fazia ver estrelas e arranhar as costas musculosas do mais alto .

Katsuki é bem esperto no quesito "Corpo Feminino"; conhecendo bem algumas áreas que deixas as meninas com as famosas borboletas no estômago.

E um desses pontos fracos fica em sua cintura, onde o garoto apertava e agarrava com gosto.

E é bem óbvio que este menino bem evoluído passou a mover seus quadris conforme o tesão aumentava .

Quando mais uma vez sua cintura - já a mostra, pois ele ergueu um pouco sua camiseta se mangas longas  Katsuki sentiu suas unhas- que estão crescendo bem saudáveis por conta dos cuidados que está tendo com elas- serem levemente enterradas em seus ombros largos.

— Kats._ o chamou baixinho.

— O que foi, hein?_ respondeu no mesmo tom.

Akari não sabia o motivo de obter chamado , mas o tom de voz que ambos usaram mexeu com a garota .

E como mexeu.

Seus pêlos se arrepiaram quando sentiu o calos das mãos do loiro passarem por sua cintura nua.

Calos pelo treinamento, academia e outras coisas que envolvem movimentos consecutivos.

— O que quer, gatinha manhosa?_ questionou novamente, capturando sua atenção.

O de olhos vermelhos sangue começou a beijar ,de forma bem dengosa, seu pescoço.

Você gemeu baixo quando uma mordida foi depositada em sua derme já vermelha e sensível.

— Isso_ murmurou descendo a mão em sua cintura, indo para a barra da saia.

Se juntando com a outra mão, ele começou a erguer lentamente sua sainha rodada

— Posso fazer você gemer a noite inteira._ declarou erguendo mais o tecido, quase revelando sua calcinha .

Um alerta soou dentro da sua mente. Um alerta para parar aquilo.

— Eu quero você Akari._ sussurrou, mordendo seu pescoço novamente.— Eu-

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora