Akari
Após o mais velho tomar o seu banho, de trocar e voltar para a sala, o ouriço anunciou em alto e bom som que o mesmo iria né levar até minha casa e depois iríamos voltar.
O Cabeça de Abacaxi fez um resumo rápido do motivo , dizendo que só iria me fazer companhia porquê sou fraca, frágil e que as ruas são bem mais perigosas no término da tarde e início da noite.
Dei um tapa forte em seu ombro por conta dele me chamar de "frágil" e "fraca", em resposta ganhei um resmungo e uma língua para fora. Retruquei mostrando a minha também.
Tive uma conversa rápida com Mia, avisei que não iria demorar, pedi para não fazer bagunça e obedecer o homem de maior idade. Ela apenas concordou com tudo, só pediu para que eu tomasse cuidado e para mim cuidar do Kats .
E falando de Katsuki...
No momento estamos andando lado a lado na calçada em um silêncio levemente perturbador.
As vezes o loiro estalava sua língua , se aproximando mais e quase sempre colocando uma mão em meu quadril ou em minha cintura.
Fiquei com a cabeça erguida e os olhos bem abertos. Com isso vi vários olhares em nossa direção, alguns sorrisos inocentes e outros maliciosos que começaram a me irritarem .
— Tá me olhando por que?_perguntei em alto e bom som para um homem que me encarava com um olhar nojento.
Os outros machos junto à ele riram, já nos cercando .
Os caras estavam num barzinho bebendo todas, provavelmente já estavam bêbados .
— Você é linda!_ comentou o cara que me viu primeiro.
Revirei os olhos sentindo nojo. Ódio .
— Com essa sainha mais ainda._prosseguiu o com uma jaqueta vermelha .
Este estava com a voz mais arrastada. Claramente bêbado.
Meu estômago se revirou e tive vontade de colocar todo o meu almoço para fora.
— Esse moleque é o seu namorado?_questionou um com um boné.
São quatro ao total...
— E se for?_perguntei de volta, sem medo do que iriam fazer comigo.
Se vierem para cima vou partir para a agressão.
Katsuki estava estranhamente quieto, mas a sua mão que segurava a minha a apertava com força.
— Que desgosto!_falou novamente o que me viu primeiro.— Ele fode bem?
Meu sangue se esquentou um pouco junto a minha raiva e aperto em minha mão.
— Seu-
— E se eu foder?_me atrapalhou com a voz baixa, mas letal.— Vai fazer o que hein?
O loiro soltou minha mão, passou meu corpo para trás do seu. A força que ele utilizou me alertou que ele estava a um passo de explodir tudo e todos.
— Você é jovem , é inexperiente! Não sabe aproveitar a grande gostosa que ela é e-
Um soco .
Apenas um soco e o cara que me encarava até a morte caiu no chão .
Nem senti quando ele se afastou de mim , indo mais para frente , querendo comandar a carnificina .
Mas eu não poderia deixar ele brigar na rua. Vai fazer mal a imagem de herói dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...