Three *3

432 45 41
                                    

Pov Akari Sano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Akari Sano

O sorvete já estava na metade e estava bem derretido, eu não sabia o horário e também estava pouco me fudendo, eu não iria para a escola hoje e que se foda o resto.

Meu celular que eu nem sabia que estava comigo começou a apitar falando que havia uma nova mensagem. Peguei ele e liguei a tela e vi duas mensagens da Mina.

Mina<★

Oi Akari, tudo bem???
03:16
________________
///// Foto////

03:16

É você??
03:17

Era uma foto que mostrava duas mulheres sentadas tomando sorvete, eu dei uma risada e já fui responder.

Mina<★

Sou eu kakakakaka

                                   03:17

Meu deus tá fazendo
oq aí fora?
03:18

Tornando sorvete
vc quer?
03:18

Tô descendo
Tô levando uma colher
03:18

Após alguns minutos vejo uma rosada toda saltitante atravessando a rua usando um pijama de unicórnio.

Ela me vê e da um sorriso e logo se aproxima .

— Mina essa é a minha mãe - falei apontando para a mais velha.

—Oii tia, sou Mina Ashido - se apresentou se curvando levemente.

—Sou Shion Sano, mãe dessa cabeça dura - falou e a gente riu.

—Senta aí Mina - falei e ela se sentou ao meu lado. — Pode pegar o quanto quiser.

—Obrigada Akarizinha- agradeceu e pegou timidamente um pouco do sorvete .

Minha mãe nos perguntou como nos conhecemos e contamos .

Risadas eram retiradas de nossas gargantas, nós três éramos bem diferentes mas éramos bem divertidas.

Nem percebemos quando o sol estava nascendo , só percebemos pois a mãe de Mina avia mandado uma mensagem para ela falando para ela se arrumar para a escola.

—Depois você vem aqui em casa Akarizinha, a senhorita Shion também - falou se levantando.

—Iremos vir sim Mina, vamos marcar- respondeu minha mãe.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora