Twenty ///20

246 38 13
                                    

Akari

Senhor Masaru e Saori ficaram mais 15 minutos nos fazendo companhia e depois foram embora .

Eu e Mia estávamos nos balançando no balanço enquanto apreciarmos o tão agradável silêncio que reinava ali.

Antes de sairmos de casa tomamos um banho rápido e trocamos de roupa.

Mia vestia um macaquinho amarelo com margaridas e a mesma sandália de antes.

Eu utilizava uma camiseta de manga longa branca , uma saia preta no estilo da escolar e meu precioso all star.

Nós duas estávamos fofas e bem vestidas. Duas gracinhas .

Alguns barulhos de passos foram ouvidos por mim e abri os olhos ,os mirando nos recentes barulhos.

Um grupo com cinco garotos.

Todos altos e com cara de delinquentes.

Um pequeno alarme de perigo apitou dentro da minha cabeça e fiquei em alerta.

Fiquei os encarando enquanto subia e descia no brinquedo.

Os encarei mais um pouco e percebi que eram da minha escola. Da turma A, o grupinho Five .

O líder do grupo é o Yuki. Loiro, olhos verdes e cabelo onduladinho .

Tinha uma pequena paixonite por ele. Ela passou, mas ainda sinto meu coração bater mais forte quando o vejo.

Desviei o olhar para o céu o observando atentamente, vendo as nuvens se mexerem e irem aos poucos embora.

Um pássaro cantava em uma árvore , atraindo minha atenção para si.

O pássaro era pequeno e atraente . Cores vibrantes como o amarelo, laranja e vermelho estavam presentes nas penas da pequena ave .

Minha mente se distanciou do momento atual e foi para longe me deixando no modo automático .

Minha mente se distanciou do momento atual e foi para longe me deixando no modo automático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia já estava se cansando do lugar e eu também.

As risadas e conversas dos garotos estão me incomodando muito, me deixando com uma nova dor de cabeça aguda.

A cacheada me ofereceu sua mãozinha e a aceitei de bom grado, entrelaçando nossos dedos e começando a andar para fora da praça.

Encarei o chão com algumas folhas caídas e uma ou duas embalagens no mesmo .

Minha menininha estava coçando os olhinhos já com sono e tive certeza que assim que pisarmos na casa dos Bakugo's iria a colocar para dormir.

Pensando se teria uma manta ou algo quente em minha bolsa para a cobrir, passamos pelos Five .

Mas está óbvio que um daqueles idiotas iriam fazer ou falar algo.

Um assobio alto me fez apertar um pouco a alça de minha bolsa.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora