Thirty-eight///38

53 8 2
                                    

📙 Narradora 📙

A grande plateia se acalmou quando Akari foi levada para a enfermaria e All might apareceu para responder algumas perguntas e mostrar que daria uma pequena pausa na competição por motivos de segurança e saúde.

Katsuki foi encontrado no chão, ensanguentado e sem consciência e logo foi encaminhado para a enfermaria .

O causador do esfaqueamento desapareceu e optaram por falar que Akari e seu surto de poder que causaram o ferimento nele .

A menina acabou tomando uma dose de calmante, dado pela Recovery Girl .

Katsuki está na enfermaria, com os ferimentos já curados e com consciência.

Algumas memórias estavam indo e voltando na cabeça loira dele, e um desses pensamentos era.:

💭 Aquele pro-hero... Eu nunca o vi antes... E se ele for...!💭

A linha de pensamento de Katsuki terminou e ele tirou uma conclusão .

— Não era um pro-hero! Era alguém disfarçado!_murmurou, se sentando na maca e olhando ao redor.

Bakugou reuniu a pouca força que tinha e se levantou, sentindo a cabeça girar e uma náusea pairar sobre ele.

Não havia ninguém naquela sala.

Apenas ele.

O silêncio era grande o bastante para o fazer se sentir pequeno.

Respirando fundo, Baku começou a caminhar para fora daquela sala com paredes brancas.

Foi fácil sair dali.

O difícil foi encontrar ajuda de alguém confiável.

Tinha alguém infiltrado na escola e nos heróis.

Mas quem seria!?

Andando, e se apoiando na parede, Katsuki procurou por Aizawa; mas não o encontrou .

Além do mas, Akari tinha explodido a sala onde o diretor estava, então todos os heróis estavam indo para lá.

Arranjar ajuda não seria fácil.

Mas ficar parado é difícil.

Que merda!_resmungou o loiro, dando um soco na parede e girando seus calcanhares .

O que ele poderia fazer?

As pessoas acham ele agressivo e repulsivo.

Quem iria acreditar num monstro arisco, explosivo e mau humorado?

A melhor solução é voltar para o quarto onde estava e esperar alguém para contar o que ele achava.

[    •.  💟  •.    ]

    ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora