Forty///40

36 8 0
                                    

[. • . •💟• . • .]

♪Akari ♪

6 p.m.

Depois de toda aquela agitação do dia eu fui para a minha casa com a minha família e o Enji.

O ruivo falou que iria com a gente para poder ajudar a pegar as minhas malas e me levar para a casa dele.

Fiquei chateada com a idéia de ir para a casa dos Todoroki hoje, mas não comentei sobre.

Estou cansada demais para reclamar de alguma coisa.

No momento estou em meu quarto terminando de por algumas roupas e itens meus dentro de uma mala da minha cor favorita.

Minha mãe se negou a me ajudar a montar a minha mala, e eu entendo ela.

Durante anos ela tentou apagar o meu pai da nossa vida e agora ele aparece querendo me ajudar e a cuidar de mim??

Para alguns isso pode ser considerado maravilhoso, mas para mim é o maior pesadelo que se pode tornar realidade.

Para quem é leso e não acompanha a história com o cérebro e só a le com os olhos , o meu pai me agredia diariamente quando eu falhava em uma de suas lições e retirava a minha comida. Isso quando não me impedia de sair para ver a luz solar e me trancafiava em casa durantes semanas, sem me deixar ir para a escola e ver os meus "amigos".

Retirei alguns pensamentos da cabeça; as vezes ser negativa demais atrai a negatividade do ar.

Em vez de pensar em coisas ruins, decidi relembrar do meu momento com Aizawa lá na U.A..

Algumas horas mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas mais cedo...

🐾 Aizawa Pov 🐾

Ver tudo aquilo é um choque para mim.

Ver Enji ao lado da minha menina, a tocando como se ele não tivesse feito nada para ela ou para a sua mãe, partiu meu coração.

Uma súbita tontura me invadiu, fazendo com que o ar saísse de meus pulmões.

Tive vontade de gritar, de pular ou simplesmente ir para cima de Enji.

Tudo por causa de um simples toque na minha filha .

Mas o que eu poderia fazer?

Não sou 100% da família; não posso me intrometer nessas coisas.

Mas meu corpo agiu por mim.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora