Forty-one \\\41

43 8 4
                                    

🟣

[●•° Akari °•●]

— Aí Shoto..._resmunguei, deitando novamente no peito dele e sentindo o calor que emana do corpo dele.

— Que foi!?_exclamou irritado.— Eu fiz tudo o que você me pediu! Te esquentei, te deixei mais gelada, te levei para ir no banheiro já que você estava com medo de ir sozinha... O que quer agora!?

Eu não deveria, mas gargalhei ao ouvir ele soltar os lamentos dele sobre mim.

Passei minha perna sobre as dele, o puxando para perto e o apertando com bastante força.

— Quero ficar assim.

Ele não respondeu .

Com o meu ouvido praticamente grudado em seu coração,  o ouvi bater de maneira rápida e organizada .

Até mesmo o coração de Shoto é organizado ...

Aos poucos seu coração se acalmou , sua respiração ficou leve e um resonar baixo escapou de seus lábios finos.

Comecei a brincar com a sua camiseta cinza, passando a mão em alguns locais que não estavam retos e fazendo desenhos aleatórios.

Fiz uma estrela.

Um coração.

Um K.

Um símbolo de mais .

Um A.

Parei então.

Fechei os olhos, percebendo que não tinha falado mais com a puta loira .

Não que eu quisesse falar com aquele lixo horrível.

Cada palavra dele me marcou .

Meu peito se apertou quando lembrei doa olhos dele me encarando. A raiva que consumia ele e todas as verdades que ele sempre quis falar para mim e , que algum motivo do qual desconheço,  não me falou nada.

Uma queimação nasceu em meu rosto, e uma lágrima desceu de meu olho.

Respirei fundo, querendo poder retirar aquele sentimento ruim de dentro de mim.

Ao mesmo tempo que eu queria que aquele maldito sumisse da minha vida eu queria que ele ficasse perto de mim.

Quero que ele fique comigo.

Perto de mim.

Me tocando.

Me beijando .

Me fazendo ficar bem quando tudo parece desmoronar .

Apertei com mais força a camiseta de Shoto, apertei com tanta força que pude jurar que ouvi o tecido rasgar sob as minhas unhas grandes e saudáveis.

Senti minha respiração ficar irregular novamente.

Merda.

Reuni a pouca dignidade que tem  em meu  corpo e me forcei a ficar bem.

Vai ficar tudo bem. Está tudo bem, você só quer chamar atenção chorando . Pare de ser chorona e reaja!

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora