Forty-four///44

41 9 11
                                    

🌌 Akari 🌌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌌 Akari 🌌

— É um prazer imenso conhecer você, Akari. _disse o homem com uma máscara cinza, sua voz grave me fez ir para mais perto do meu irmão. — Dabi falou coisas belas ao seu respeito.

Não sabia se acreditava nele ou não.

Ninguém naquela sala é confiável para mim, apenas Dabi.

Apenas o meu irmão.

O homem com a máscara negou rapidamente com a cabeça, gargalhando em seguida .

Estranhei sua mudança de hábito.

Estranhei mais ainda quando ele disse.:

— Mentirinha... Esse bosta nunca falou de você para a gente. Nós nem sabíamos que você existia... Até aquele seu surto perto da casa da sua tia e na U.A._contou com a voz mais grave que antes, mas havia diversão em suas palavras.

Saí de perto do meu irmão e resolvi olhar o espaço ao meu redor.

Parecia um bar.

Algumas cadeiras estavam ocupadas pelos membros da Liga.

Um cara com uma cartola . Um Mágico.

Uma menina com uma faca . Uma  Açougueira.

O cara da Máscara. O Bipolar.

Um Sapo.

E um carinha com uma mão na cara. Doido.

— Já olhou a gente o bastante, não é?_falou o Doido, me observando de volta.

Fechei mais a cara.

— Qual o seu nome?_perguntei, e me surpreendi quando ouvi minha voz grossa e sem emoções.

Ele sorriu por de baixo daquela mão, me dando ódio por nenhum motivo específico.

— Shigaraki.

Minhas sobrancelhas se ergueram e uma memória surgiu em minha mente.

A Treze acamada no hospital, com varios hematomas e quase não conseguia se mexer.

Aizawa ... Com o braço quebrado e sem pele, o rosto ...

Não quis lembrar da imagem dele machucado.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora