♪ Akari ♪
As aulas se passaram de um modo rápido, menos na aula da Professora Nixie, de matemática .
A mulher falou e falou e eu entendia tudo mais devagar que o normal.
Mas pelo menos entendi o conteúdo .
O grande quarteto fantástico não largou do meu pé um segundo sequer, me fazendo ter uma dor de cabeça gigantesca .
As meninas ficavam me perguntando uma coisa atrás da outra sem parar.
Quase mandei elas irem para o inferno, mas me contive .
No momento estou na casa dos Bakugos, preparando uma papinha para o meu menino, quando meu celular começa a tocar feito louco.
Me afastando do balcão e colocando o pano de prato branco em meus ombros, retirei meu celular do bolso e vi na tela que quem me ligava era a minha mãe .
Meio surpresa e preocupada com isso ,já que a minha velha não me liga no meio do trabalho, só se for algo de extrema importância , que pode ser o caso de agora.
Deslizei meu dedo para o lado assim atendendo a ligação.
— Alô mãe, que foi? Tá tudo bem?!_ questionei botando uma mão na cintura e voltando para perto do balcão.
Ouvi um barulho alto do outro lado e alguém gritando.:"PARA COM ISSO! NÃO TOQUE NELA".
Parecia minha tia Suzana gritando ao fundo.
Algo em meu peito estremeceu e temi ser algo ruim.
— Alô?_ perguntou .
— Oi. Mãe? Tá tudo bem aí?_ perguntei erguendo meu ombro e pressionando o celular em minha orelha.
— Akari? Sou eu, a Marlene. A vizinha da tua tia, se lembra?_ se apresentou e veio uma lembrança vaga da mulher em minha mente .
Cabelos longos e brancos, roupas de onça e um óculos horrível de muitos graus.
Estranhei o celular da minha mãe estar com ela e me preocupei .
— Oi Marlene. Tudo bem aí? Cadê minha mãe? _ perguntei começando a andar de um lado para o outro.
A linha ficou muda por um tempo, e minha preocupação cresceu .
Ah ... O que aconteceu...?
— Olha meu bem, não está nada bem . O Yuhi tá batendo nas meninas e quebrando tudo. Pode vir para cá, buscar a Mia!?_meu coração parou de bater por esses segundos .
Minhas pernas perderam as forças e minha bunda foi de encontro ao chão .
Meu mundo estava caindo aos poucos.
— A-a M-mia?_ perguntei já com receio .
— Ela está chorando muito... PARA DE BATER NELAS SEU MOLEQUE! AKARI VEM LOGO!- e a ligação caiu .
Se ela estava com o celular de mi madre, quer dizer que ou a minha mãe deu o celular para ela, ou a veia conseguiu pegar ou sei lá o que .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...