Two*2

513 47 67
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.v Akari Sano

A chuva estava caindo e nós duas nem estamos nos preocupando. 

Começamos a dançar valsa. Mia rodopiava brincando com as gotas que caiam do céu .

Eu e ela estávamos rindo mais que qualquer outra coisa. Mas como tudo nessa vida não é só flores e risadas a chuva começou a engrossar, os trovões e relâmpagos começaram a se manifestar no céu e a gente começou a correr para casa.

Chegamos em casa ensopadas, nossos calçados foram deixados na porta de casa e subimos para o meu quarto .

A Mia entrou no banheiro para tomar um banho quente  para não ficar resfriada e, eu retirei a minha roupa e fiquei só com as peças íntimas que também estavam molhadas.

Me sentei na minha cama e peguei o meu celular que por sorte estava seco , comecei a navegar pelo Instagram até receber uma ligação da senhora Mitsuki.

🔺Ligação On🔺

—Alô? Quem gostaria?- perguntei  já sabendo a resposta.

—  Oi Akari, sou eu a Mitsuki Bakugou- falou e eu sorri.

—Oi senhora Mitsuki, tudo bem ?- perguntei me levantando da cama.

—  Tudo sim, vim explicar o seu horário - disse e eu confirmei .

—Pode falar senhora Mitsuki - disse e ela suspirou do outro lado da linha.

—  Você chega na sua casa ao meio dia, eu saio para trabalhar às sete da manhã , meu marido sai para trabalhar ao meio dia e meio e o meu filho mais velho sai de casa às seis da manhã - explicou a sua rotina. — Então você pode vir ao meio dia e ir embora às seis horas, já que meu filho chega a esse horário, tudo certo ?- perguntou  .

—Claro, então estarei aí ao meio dia e irei sair às seis né ?- perguntei e ela concordou .

— Amanhã quando você chegar o Masaru te explica sobre a comida do Saori e o resto das coisas, tá meu bem?- acrescentou mais algumas palavras.

—O Masaru é o seu marido certo?

— Isso mesmo . Masaru Bakugo.

—Então tá' tudo bem, amanhã estarei aí sem falta- disse e ela suspirou aliviada do outro lado — desculpa senhora Mitsuki mas tenho que desligar , até amanhã - falei e esperei a sua resposta.

—  Okay então , até amanhã meu bem- falou e desligou .

🔺 Ligação Off 🔺

— Ooooh tiaaaaaa! me tira do banhoooooo!- gritou do banheiro .

—Tô' indo cerejinha. - gritei de volta .

Antes de ir tirar a Mia peguei uma roupa para poder ficar quentinha em casa, optei por um moletom preto e um blusão branco, além da roupa íntima é claro. Para a Mia peguei uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta, além da roupa íntima dela.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora