P.v Akari Sano
Após ler o bilhete eu vi o horário que a senhora Mitsuki havia falado e resolvi o ler.
*****************************
-06:00: todos de pé;
-06:30: café da manhã;
-07:00: ir trabalhar e levar o Katsuki para a escola;
-08:00: Banho no Saori;
-09:00: sair com o Thor e Saori;
-10:00: preparar o almoço;
-11:00: Masaru se arrumar para o trabalho;
-11:30: dar almoço para o Thor e para o Saori;
-12:00: A babá chega;
-12:30: Cuidar do Saori;
-13:00: Olhar o jardim;
-14:00: Hora do café da tarde;
-14:30: Dar uma volta com o Saori e Thor;
-15:00: organizar a casa;
-16:00: mandar uma mensagem falando do Saori;
-16:30: comida para o Thor;
-17:00: dar um banho no Saori;
-17:30: preparar um lanche para o Katsuki;
-18:00: Katsuki chega;
*****************************O horário era bem organizado mas era bem prático também. Eu iria me acostumar rápido com aquilo.
Já eram 12:27 então eu fui para a sala com o pequeno Bakugo no colo. Thor me acompanhou abanando o rabo e mostrando a língua.
—Bom você quer desenhar?- perguntei ao bebê.
Aparentemente ele entendeu a pergunta ,pois acenou um sim com a cabeça.
Como sou uma pessoa prevenida , coloquei uns papéis e gizes de cera na bolsa.
Peguei a minha bolsa que eu havia deixado no canto do sofá e a abri.
Mexi um pouco nela e peguei os matérias para o menor poder desenhar.O jovem Bakugou fez alguns palitos e fez na cabeça os cabelos de cores diferentes.
O primeiro boneco tinha o cabelo castanho e usava óculos— senhor Masaru. O segundo boneco tinha o cabelo loiro e usava uma saia roxa— senhora Mitsuki. O terceiro também era loiro e nas mãos —Julguei ser mãos—, saiam pequenas faíscas, Julguei ser o irmão dele. E o último boneco era um menino pequeno com o cabelo loiro escuro e tinha um sorriso no rosto.
—Para um bebê você é bem inteligente._ comentei sorridente. — Quem são esses?- perguntei apontando para o desenho.
—Papa!_falou apontando para o homem de cabelos castanhos.
—Quem mais?_ perguntei curiosa.
—Mamá!_ disse sorrindo banguela .
—A mamãe?E esse?Quem é?_ perguntei apontando para o loiro com faíscas.
—Katisuki!- falou sorrindo banguela.
—Katisuki?- perguntei .
—KATISUKI BUUM BUUM BUUM!- gritou e bateu palmas rindo de um jeito gostoso.
Dei um sorriso vendo aquela cena.
— O Katisuki, ele é legal?- perguntei.
—BUM BUM BUUMM!- Gritou de novo e caiu de costas no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...