🥰 Mia Sano 🥰
A luta estava até que legal.
Até que a titia começou a ficar lelé da cuca e a atacar o tio Kasuki com mais força que o normal.
A mamãe e a tia Shion estavam nervosas quando a titia começou a flutuar e a jogar um poderzão na arena.
O fogo dela foi para todos os lados, mas só queimava um pouquinho.
As pessoas estavam ficando com cheiro de churrasco.
E então uma explosão aconteceu e todo mundo começou a gritar.
- Mamãe? O que tá' acontecendo?_perguntei, encarando minha prima flutuar cada vez mais.
- Sua prima está saindo do controle ._contou, me tirando do banquinho onde estou sentada e me colocando em seu colo.
No colo de minha mãe pude ter uma visão melhor da arena.
Está tudo no puro bagaço.
— Uau. Que poderzão!_exclamei, sorrindo por ver o poder que a titia escondia da gente.
Desde ontem eu descobri a verdade sobre o poder da minha família.
A mamãe e a titia contaram a história que me fez ficar pensando nela por bastante tempo.
A história começou assim.:
Flashbacks on
-— Tudo começou quando Braelyn Sano entrou no templo Potenco e encontrou uma pequena jóia da cor roxa..._contou minha mãe.
Sombras rodeavam as mais velhas e um vento forte passou por mim ,me fazendo encolher meu corpinho.
— Uma jóia que tem o poder de vários mundos juntos. A jóia do poder .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪
Fanfiction𝐴𝑘𝑎𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎, 𝑚𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟...