Thirty-four///34

186 26 15
                                    






Akari Sano

Já passaram das cinco e meia da manhã e eu ainda não consigo retirar a cara do livro que minha mãe me deu.

A história que ela e minha tia contaram ecoava em minha mente a cada página lida e apreciada.

Eu já tô na metade do livro e ainda não quero parar de ler .

O livro é muito grosso ... Parece até meu pau-

Meu poder se agitou antes de eu terminar o raciocínio.

Voltei a prestar atenção nas letras que se projetavam em minha frente .

As pedras que constituem o universo se colidiram a varios anos , espalhando partículas minúsculas pelo mundo. Assim surgiu o tão agradável universo que existimos...

Fernys estava quieta e lendo comigo , murmurando vez ou outra sobre algo que eu tinha uma leve dúvida.

A bichinha conversou comigo e me explicou que sempre iria ficar ao meu lado quando eu precisasse e que era meu poder mais forte.

Fiquei feliz por ter uma companhia 24 por 48.

Quando ia avançar para o próximo trecho , meu celular despertou , me alertando que já está na hora de acordar e ir para a escola fazer a prova.

—- Eu realmente preciso ir para a prova hoje?_questionei me sentando na cama e indo para perto do abajur .

Se quiser mostrar a todos do que você é capaz, é melhor ir.

Resmunguei após ouvir o leve sermão da minha nova amiguinha .

Me levantei já sentindo meus pés gelados por conta do chão e um leve frio passar pelo meu corpo.

Bocejei esticando os braços e me espreguiçando com muiiiiiita preguiça.

Encarei meu guarda roupa e pensando se realmente valeria a pena ir para a minha futura escola .




—- Okay. Não fique nervosa, você só vai ser assistida pelo país inteiro._murmurei mexendo meus dedos .

Bom, eu estou dentro da U.A., próxima de meus amiguinhos e surtando horrores .

Estou numa sala com o povo da 1-A e quietinha num canto isolado encarando as paredes cinzas e azuis .

Buscando aliviar o estresse, comecei a ver meus amigos e procurar um grupinho onde eu possa ficar .

O uniforme azul que a escola me deu, me deixou confiante por um momento, mas no outro me assustou. Principalmente porque se eu não passar vou ter que devolver a roupa e passar uma vergonha gigantesca na frente de milhares pessoas .

Quando eu estava no carro com minha mãe, tia , Mia e Dadzawa uma calma maravilhosa ficou em meu corpo.

Isso porquê eles me tranquilizaram e falaram que eu iria me sair bem e que não importava o resultado, eu sou forte .

Mas tudo isso passou quando eu pisei na escola e vi a multidão que está aqui.

Aizawa falou que era normal eu me sentir nervosa. O mais velho até me deu um abraço de boa sorte . Fiquei meio tranquila por conta disso.

Voltei pra minha realidade sentindo o nervosismo se esvair aos poucos .

—- AKARIIIIIII!!!!_gritou a rosada pulando em minhas costas.

Acabei dando um passo para frente por conta do contato repentino .

—- Oi, Mina!._falei sentindo ela passar as pernas por minha barriga e se segurar no meu pescoço.

𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦'𝕤 ℕ𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora