POV CASSIEAlgumas semanas após o incidente atrás do bar se passaram, e algumas coisas mudaram. Eu e Daryl começamos uma amizade muito boa diga-se de passagem. Claro que na manhã seguinte ele ficou louco de vergonha, e me evitou por dois dias, mas depois me agradeceu pela ajuda, e terminou de concertar meu carro.
Nessa em que ele foi meu mecânico, conversamos mais, e então, uma bela amizade surgiu.
Naquela tarde decidi que queria fazer algo de diferente. Quer dizer, não é como se acampar fosse uma coisa nova para mim, mas o lugar em si era. Uma clareira na floresta rodeada de flores, e com um lago extremamente azul e brilhante. Parecia um pedacinho do mundo intocado pelo homem, pela destruição do ser humano.
Eu amava acampar desde que me lembro por gente, sempre gostei de ficar rodeada pela árvores, o silêncio sendo quebrado apenas pelos sons dos animais me trazia uma paz indescritível. Era simplesmente meu refúgio.
Quando eu ainda morava com meus pais, todas as vezes em que meu pai ficava bravo e descontava em minha mãe, eu trancava Sophia em meu armário e fugia pela janela, antes que ele pudesse me encontrar e me bater também, e corria para a floresta que ficava atrás da casa onde a gente morava. Eu me escondia no topo de uma árvore, e ficava camuflada entre os galhos chorando por horas, enquanto minha mente gritava furiosa comigo mesmo por ser a porra de uma covarde. Por anos, me esconder entre a imensidão de todo aquele verde salvou meu corpo de toda a violência do meu pai, mas castigou a minha mente me lembrando de como eu era fraca por fugir e deixar minha mãe passar por tudo aquilo sozinha. Então depois de um tempo, eu parei de fugir.
Mas isso não importa mais, porque eu fugi outra vez, só que dessa vez eu não posso voltar, e nem quero.
Sacudo a cabeça para espantar as lembranças ruins e caminho até meu quarto, abrindo o guarda roupa e pegando uma roupa mais confortável para me trocar logo em seguida. Era sexta feira quase a noite, e eu tinha acabado de voltar do meu trabalho no Viki's. Peguei uma calça jeans azul escuro, uma regata preta e uma flanela azul, que eu posso ter ou não roubado de Daryl, mas isso não vem ao caso. Calço meus coturnos de caça, e me dirijo até um baú no canto do quarto, abrindo o mesmo e rapidamente pegando a maior mochila que eu tenho, onde minha barraca fica guardada junto de todas as outras coisas que eu gosto de levar quando vou acampar.
Sai do apartamento, tranquei a porta e desci as escadas indo até a garagem. Joguei a mochila na caçamba da velha e surrada picape e liguei o monstro azul dando partida e saindo pelas ruas de Dawsonville. Dirigi por alguns minutos ao som de Queen, e sorri ao estacionar na frente da pequena casa de dois andares pertencente a família Dixon.
Andei pelo gramado e toquei a campainha, a porta não demorou a ser aberta, e Daryl me olhou completamente confuso, mas não deixei que dissesse nada.
— Volta lá para dentro e arruma as suas coisas, a gente vai acampar. Tô te esperando no carro — avisei, então virei de costas e voltei pra picape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RETURN OF THE DEAD
FanfictionCarol e Ed Peletier, tiveram mais uma filha além de Sophia, Cassiopeia Peletier. Crescendo em um ambiente completo tóxico e agressivo, Cassie com ajuda de sua mãe, fugiu de casa na primeira oportunidade que teve após completar seus 18 anos. Agora co...