POV CASSIE— Então, e você e a Laura? — eu perguntei.
Gracie se virou para mim muito rápido, e eu ri de sua cara. Um sorriso malicioso brincou pelos meus lábios sem que eu pudesse evitar, e foi ficando gradativamente maior, a medida em que eu via a morena ficando cada vez mais vermelha. O fato é: Gracie é lésbica. Ela tinha admitido isso com muito custo para mim, pois por morarmos em uma cidade tão pequena quanto Dawsonville, as pessoas falavam. E falavam muito, na maioria das vezes mal. Cidade pequena, mente pequena. Só Deus sabia o que Gracie já tinha passado nessa vida por conta da intolerância dos outros com a sua sexualidade.
— Ah, você sabe.... — ela encolheu os ombros enquanto secava um copo.
Estávamos no Viki's, arrumando o lugar para os clientes que viriam mais tarde. Eu terminei de secar uma caneca de chopp, então lancei o pano de pratos por cima do meu ombro esquerdo. Cruzei os braços e ergui uma sobrancelha assim que ouvi suas palavras.
— Eu sei é?
Ela arremessou o pano de prato em suas mãos na minha direção, acertando em cheio meu rosto. Olhei para ela escandalizada, enquanto Gracie se divertia às minhas custas, rindo como uma louca.
Olhei irritada para a cacheada. Seu riso morreu aos poucos, e com um encolher de ombros, ela resolveu me responder.
— Eu não sei Cassie. Saímos algumas vezes, e eu gosto dela — ela deu de ombros e mordeu o lábio inferior. — Mas não sei se daria certo.
Franzi o cenho e peguei outro copo.
— Por que não?
— Você sabe como eu sou com... "Isso". - ela fez aspas com os dedos e apontou pra si mesma, referindo-se a sua sexualidade. — Mas a Laura é tão a vontade com isso. Não tem medo de nada nem ninguém. Eu invejo-a um pouco na verdade.
Larguei tudo que estava fazendo, e a envolvi com meus braços num abraço apertado.
— Ah Gracie! Ela deve gostar de você também, e se você realmente está afim dela, fique com ela. Não deixe um possível grande amor escorregar pelos seus dedos por medo.
— Mas as pessoas...
Eu a cortei imediatamente, a afastando apenas o suficiente para que pudesse olha-la nos olhos.
— Gracie, foda-se o que os outros vão dizer. Caramba, você é uma mulher incrível, mora sozinha, paga suas contas. Não deve nada pra ninguém, então quem liga pra opinião desses caipiras velhos e acabados?!
— Vou contar pro Daryl que chamou ele de caipira velho e acabado — ela zombou.
— Não ouse! E não ouse mudar de assunto mocinha! — contrariei.
Ela me olhou séria, mas percebi como seus olhos pareciam com os de uma criancinha assustada. Eu sabia bem como este era, pois já o vi muitas vezes enquanto encarava o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RETURN OF THE DEAD
FanfictionCarol e Ed Peletier, tiveram mais uma filha além de Sophia, Cassiopeia Peletier. Crescendo em um ambiente completo tóxico e agressivo, Cassie com ajuda de sua mãe, fugiu de casa na primeira oportunidade que teve após completar seus 18 anos. Agora co...