THE REENCOUNTER

1.5K 213 109
                                    

POV NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADORA

SEMANAS ANTES

Cassie e Merle saíram correndo. Por algum milagre, não foram seguidos. A respiração levemente ofegante e os passos pesados, porém estranhamente silenciosos de Merle, eram os únicos ruídos escutados entre as árvores. Cassie era como um fantasma, silenciosa e precisa. Praticamente invisível.

Quando acharam que já estavam longe o bastante, diminuíram o ritmo das passadas até que, por fim, pararam por completo.

Merle se manteve em silêncio, o choque ainda deixando vestígios em seu corpo e pensamentos. Como caralhos ela tinha sobrevivido? Cassie, ao contrário dele, se manteve atenta ao redor, caminhando lentamente enquanto avaliava o chão. Rastreando, o homem notou. Ela estava rastreando alguém.

— Você está procurando quem? — a voz dele cortou o silêncio.

Cassie não olhou para ele ao responder, focada totalmente em seu trabalho.

— Mandei Gracie correr para longe com Sophia e Sarah. Estou procurando por elas.

— Gracie? A nossa Gracie? — Merle voltou a perguntar. A mulher resmungou uma resposta, confirmando suas suspeitas. — E quem caralhos é Sarah?

Pela primeira vez, Cassie estancou no lugar, Merle que não percebeu sua movimentação, quando colidiu com suas costas. A mulher se virou, um sorriso que o homem sabia que só era dirigido a Daryl estampando seu rosto. Felicidade genuina, além de orgulho e amor. Muito amor.

— Sua sobrinha.

Merle perdeu o fôlego, e não teve tempo de processar a informação antes de ver Cassie voltar a caminhar para longe. Balançando a cabeça para tentar afastar os pensamentos confusos, o homem se apressou em uma corridinha para alcança-la.

— Pera aí, você não pode soltar uma bomba dessas e sair como se não fosse nada! — seu tom era carregado de indignação.

Sem conseguir se conter, Cassie riu. Merle parou, apreciando o som.

A verdade era que Merle sempre viu Cassie como muito mais que apenas uma amiga, ou mesmo, mulher de seu irmão. Para ele, ela é como a lua, quando ela brilha, ofusca o brilho de todas as estrelas. Sua loirinha era a mulher mais incrível e especial que já conheceu. Ela o tirou do buraco e acreditou nele quando ninguém mais o fez. No fundo, o mais velho sempre sentiu inveja de seu irmão mais novo por ter sido ele a conquistar o coração daquela mulher tão espetacular.

O maior desejo de Merle sempre foi que Cassie olhasse para si, do mesmo jeito que olhava para Daryl. Mesmo que soubesse que isso jamais aconteceria.

— Você sabia que eu estava grávida, Merle. Não fique tão surpreso — ela debochou, cortando os pensamentos do homem.

— Ah desculpe, é que até vinte minutos atrás você estava morta! Agora você salvou minha bunda, e me diz que tenho uma sobrinha. Mas claro, com certeza eu não deveria estar tão surpreso — retrucou sarcástico.

THE RETURN OF THE DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora