POV DARYLA vida não é um morango, eu sabia disso a muito tempo, talvez desde o momento em que nasci. Então no momento em que os problemas com a prisão começaram a surgir, não foi novidade nenhuma. Primeiro os prisioneiros que sobreviveram, matamos três, e os outros dois se aliaram a nós.
Depois, veio o desgraçado do Governador. Sequestrou Maggie e Gleen, e torturou o coreano. Ele fez isso, com as mãos de Merle. Meu irmão estava vivo, e era a nova putinha do Governador.
Invadimos a comunidade chamada Woodbury e resgatamos a antiga fazendeira Greene, e o garoto Rhee. Eu e Merle caímos na porrada, e depois me arrependi profundamente de ter dado as costas para o grupo que me acolheu para seguir o idiota do meu irmão.
Brigamos como cão e gato desde o momento em que deixamos Rick e o restante do grupo. O ápice sendo o momento em que ele viu as cicatrizes nas minhas costas. Cicatrizes essas que eu só tinha mostrado voluntariamente para Cassie. Ela era a única em quem eu realmente confiava totalmente, e por quem eu faria tudo e qualquer coisa.
Eu sabia que Merle tinha marcas iguais nas costas, porque nossas dores, foram causadas pelos mesmo monstro. Nosso pai.
Eu resolvi voltar para a prisão, mesmo que eu soubesse que meu irmão não poderia voltar comigo.
— Eu posso estar indo embora agora, mas é você quem tá amarelando — eu disse apontando o dedo na cara dele, então virei de costas e murmurei baixinho enquanto me afastava. — De novo.
Nem cinco minutos depois, percebi que Merle estava me seguindo. Quando chegamos de volta à prisão, o lugar estava um caos. Os homens do Governador tinham nos cercado, e atiravam em tudo e todos, e enquanto tentava ajudar Rick – que estava encurralado contra uma das cercas –, eu torceria para que todos estivessem bem.
Foi a partir dali que nosso confronto com o Governador ficou realmente feio. Naquela mesma noite, estávamos todos reunidos no pátio das celas. Beth, irmã mais nova de Maggie, cantava alguma de suas canções, e a melodia me embalava em lembranças sobre minha Cassie.
Assim que a música acabou, a Greene mais nova perguntou se alguém queria pedir uma música, Gleen pediu uma, e então a cantoria recomeçou. Assim que a segunda melodia acabou, me vi perguntando antes mesmo de me dar conta do que estava fazendo.
— Conhece Shake It Off?
Glenn explodiu em risadas do meu lado.
— Não sabia que você curtia esse tipo de música Daryl.
Eu revirei os olhos. Sem me deixar abalar, falei outra vez.
— Minha esposa gostava. As vezes ela cantava.
O recinto ficou mudo repentinamente. Todos muitos chocados que mais de duas palavras haviam saído da minha boca, e mais ainda com o fato de estás, serem fatos sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE RETURN OF THE DEAD
Fiksi PenggemarCarol e Ed Peletier, tiveram mais uma filha além de Sophia, Cassiopeia Peletier. Crescendo em um ambiente completo tóxico e agressivo, Cassie com ajuda de sua mãe, fugiu de casa na primeira oportunidade que teve após completar seus 18 anos. Agora co...