WHEN THEY MEET

1.3K 206 77
                                    

POV CASSIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CASSIE

Eu não queria sair dos braços dele. Lutei por meses para conseguir encontrá-lo e agora não queria nem pensar em soltá-lo, mas sabia que era necessário. Este lugar não era seguro, e eu deixei as meninas sozinhas com Merle, o que significava que se Gracie não pulou no pescoço do Dixon mais velho ainda, é um dia de milagres.

— Cassie... — eu ouvi o sussurro entrecortado pelas lágrimas de minha mãe.

Me virei para encará-la. Exatamente como eu me lembrava. Cabelos curtos e grisalhos, magra e meio encolhida. Os olhos azuis, tão parecidos com os meus, lacrimosos.

Eu cerrei os dentes e desviei o olhar. Não, ela não tinha o direito de chorar, não tinha o direito de me abraçar depois do que ela fez. Do que ela deixou ele fazer.

— Vamos — eu me virei para o restante do grupo. Os braços de Daryl ainda ao meu redor. — Eu tenho um lugar seguro pra passar a noite.

Ao menos esperava que as meninas e  Merle tivessem encontrado um.

— Tem uma cabana aqui perto. Deixei Tyrese lá — contou Carol.

Vi uma mulher soltando um suspiro de alívio e botar a mão no peito como se estivesse aliviada, ao mesmo tempo que um homem a abraçava de lado, sorrindo.

— Pra que lado fica? — eu perguntei.

— Oeste — ela me respondeu.

Eu neguei com a cabeça.

— Não, preciso ir para o leste.

— Nós vamos até a cabana e depois seguimos com você — um homem barbudo e cheio de sangue me disse.

Meu Deus, quanta gente!

— Vão dobrar meu tempo de viagem, prometi que ia voltar com o jantar — eu discordei.

— Prometeu pra quem? — a voz rouca que eu tanto tive saudades me indagou.

Eu sorri me virando pra ele, e sabia que meus olhos estavam brilhando.

— Gracie e Merle.

Seus olhos se iluminaram a menção do irmão. Não falei de Sarah porque ele precisa vê-la primeiro. E Sophia, bom, minha mãe entraria em êxtase esperando encontrá-la logo e não é um bom momento para ter alguém tão eufórica e distraída ao seu lado.

— Desculpa interromper o momento aí — um ruivo, barbudo e forte segurando uma metralhadora, começou. — Mas você esqueceu de se apresentar.

Eu ri apesar de tudo. Notei pela postura rígida que no passado, antes de toda essa merda, ele deveria ser um militar.

— Sou Cassiopeia. Cassiopeia Dixon, mas todos aqui podem me chamar de Cassie. E você seria?

— Abraham Ford.

THE RETURN OF THE DEAD Onde histórias criam vida. Descubra agora