Novas peças

521 44 40
                                    


Heeey!

Só para avisar que o capítulo de hoje pode ser considerado como ponte para os futuros tombos... Fiquem atentos!

⚠️ não revisado!

Sem mais delongas, vamos começar logo.❤️‍🔥
-> não esqueçam de comentar:)

----------------------------------------------------------

Addison Montgomery Point of View

Sobre a mesa estavam todas as documentações recolhidas com Izzie e eu, a loira ainda tentava decifrar a codificação do sistema na tentativa de conseguir sequer uma informação que nos levasse ao suspeito.

- O gerente de sistema entrou em contato com você?

- Sim, disse que iria vir à delegacia amanhã para prestar depoimento. Me adiantou que de acordo com eles, a senha tem total acesso ao sistema só uma pessoa pode ter.

- Mas eles como donos, tem acesso a qualquer sistema.- falei tomando meu café.

- Se o sistema se mostrar falho, eles pagariam uma multa milionária para o dono da empresa.- Izzie falou virando sua cadeira em minha direção.

- Multa?

- Se acordo com o contrato, se o sistema mostrar falho, a empresa terá que pagar a quantia roubada e mais uma multa.

- Mas para isso teriam que entrar na justiça e provar que teve uma falha. Não seria difícil conseguir uma bela grana com isso.

- Não acho que Shepherd precise disso.- a menor falou me encarando.

- Porque não? Esses homensa sempre querem mais do que tem.

- Mas porque chamaria a polícia para investigar?

- Estratégias. Não estou dizendo que foi ele, só acho que no meio disso todos são suspeitos.- Ally deu de ombros e voltou a atenção ao sistema.

- Tenho uma ideia.- falei me sentando ao seu lado.- Você está revirando esses dados e não achou nada. Poderíamos colocar um rastreador na Shepherd Entrerprise e qualquer IP diferente que o sistema detectar, automaticamente será informado.

- Isso é uma ótima ideia, mas não creio que a pessoa que roubou entre tão facilmente assim.

- Mas podemos interfirir nisso enquanto ela estiver na nossa rede.

- Acha que daria certo?

- Quintos mil dólares não deve ser a quantia suficiente para quem roubou, ela vai entrar de novo.

- Gostei..

- Ótimo. Amanhã eu quero interrogar algumas pessoas, Callie vai comigo na empresa.

- Enquanto isso vou procurar um programa policial para instalar lá.- a loira falou desligando o computador.

- Vou falar com o Comissário Brandon para recrutar alguém da analise de sistema.

- Certo!

Nos despedimos e a vi deixar o andar da delegacia. Sentei a poltrona macia e deixei meus olhos vagarem pelas pilhas de papeis sobre a mesa. A imagem de Meredith no dia de hoje se fez presente em meus pensamentos. Eu não sabia explicar mas Meredith Meredith tinha uma áurea extremamente atrativa, tudo nela parecia ser atraente.

- Você precisa de foco, Addison, só isso.- disse a mim mesma.

Peguei minha chave e sai do prédio. Chegando em casa notei algumas roupas no chão, Callie estava em casa, e pelo visto, acompanhada. A noite seria longa para ela.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora