Suíça part. 2

431 36 88
                                    

Olha quem voltou no mesmo diaaaa, vamos virar a madrugada ☀️

-> não esqueçam de comentar:)

Aproveitem muitoooo, juro>>>
————————————————

Addison Montgomery point of View

A ansiedade por saber finalmente o nome do proprietário da conta milionária estava me consumindo. Os minutos que meus pensamentos não se afundavam na investigação, era quando os mesmo estavam perdidos pela mulher que me acompanhava. Meredith e eu não transamos uma vez se quer desde que pisamos os pés na Suíça. Não por falta de vontade, mas, bom eu não sabia o motivo.

Voltei para dentro do quarto e vi a loira em frente ao espelho. Eu já estava pronta, apenas esperando ela se arrumar.

- Está pronta?.- perguntou virando em minha direção.

- Apenas esperando você.

Meredith pegou um sobretudo que estava na cama se vestiu rapidamente. Em seguida pegou um cachecol preto que estava ao lado e caminhou até mim. Devagar, a loira repousou o acessório ao redor de meu pescoço dando apenas uma volta com o tecido delicado.

- Agora sim, vamos.- disse ao me fitar.

Fechamos nossa estadia no hotel enquanto os funcionários levavam nossas malas. Meredith parecia empolgada com a ideia de ir para outra cidade. O clima entre nós não era provocador e muito menos sensual, desde que chegamos na Suíça tudo estava calmo.

- Onde está o motorista?.- perguntei assim que nos aproximamos do veículo.

- Dessa vez vamos apenas eu e você.- ela falou sorridente.

Nem tive tempo de responder, a loira apenas jogou a chave da range rover evoque cinza em minha direção. O caminho foi longo e cansativo. Assim que chegamos na cidade, percebi que ela era mesmo bem menor que Zurique. Meredith não tirava seus olhos da janela, pode ser loucura mas a loira parecia ser diferente, como se ela tivesse perdido seu ar superior. Tirei os olhos da estrada e repousei sobre a loira por uma fração de segundos, e como se não pudesse conter, uma única palavra deixou meus lábios.

- Linda.

Arregalei os olhos no mesmo instante, praguejei-me centenas de vezes por ter pensado alto e pedi internamente para que ela não tivesse escutado aquilo. Mas nem tudo é do jeito que queremos, ela virou em minha direção e sorriu.

- A paisagem é realmente linda.

Sorri fraco e assenti, sem saber s ela fez isso para evitar um clima tenso entre nós ou se realmente achou que eu havia falado da paisagem. Segui calada até chegarmos ao hotel. E assim como em Zurique, era luxuoso, chamava-se Carlton Hotel St Moritz.

- Finalmente chegamos, estou exausta.- Meredith exclamou ao se esticar dentro do carro.

- Somos duas, preciso de um banho quente e uma cama.

- Vai ter isso, aproveite para descansar bastante esses dias.

- Por que está sendo tão boazinha?.- perguntei ao me virar para ela.

- Você não deveria reclamar dos meus momentos de doçura, Montgomery. Aproveita, são raros. E a propósito, você também é linda.- disse ela ao sair do veículo.

Soltei uma risada baixa ao ver italiana me encarar do lado de fora do carro, carregando um sorriso divertido, neguei com a cabeça e saí do veículo. Entramos no nosso quarto e caminhei por todo o ambiente, vendo cada cômodo, a enorme cama ao lado da parede de vidro, que tinha uma visão maravilhosa dos Alpes suíços cobertos pela neve.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora