Domingo é sempre um dia meio cansativo e até triste kkk espero que esse capítulo novo anime por aí e por aqui :)
Boa leitura ❤️🔥
-> não esqueçam de comentar!
------------------------
Addison Montgomery Point of View
- Meredith.- foi o que consegui pronunciar.
A mulher curvou o canto dos lábios em um sorriso cínico. Meredith estava a minha frente usando apenas um mini short de tecido soltinho, na parte de cima um pequeno top preto cobria seus seios. Ela tinha uma toalha branca nas mãos, no qual delicadamente deslizou por seu pescoço, onde pequenas gotas de suor escorriam.
- Quer dizer, Sra. Shepherd.
Era notável como a italiana dava certa atenção ao seu preparo físico, o corpo de Meredith era lindo, para mim, delicioso.
Não Addison.
- Grey, Addison, Senhora Grey.- ela corrigiu.- Enfim, a que devo sua visita em minha casa?
- Estou aqui a trabalho. Sra.Grey. Serei sua segurança particular até encontrarem uma substituta.
Onde você está se metendo, Addison?
- Isso vai ser interessante.
- O que disse?.- me fiz de desentendida.
- Nada, Montgomery. Precisamos conversar melhor, quero saber como vai funcionar.
- Claro, posso te explicar.- falei me afastando dela.
Eu queria manter distância daquilo que poderia me perturbar ali, mas seria impossível.
- Certo, é melhor você me esperar no escritório de Derek. Não quero os empregados ouvindo nossa.. conversa.
- Não vejo problema, Sra.Grey.
- Mas eu vejo, Montgomery.- disse decidida.- Miranda!
Em poucos segundos a mulher se apresentou devidamente uniformizada.
- Leve a agente Montgomery até o escritório de meu marido. Vou tomar um banho e logo desço. Prometo não demorar, Addison.
Eu apenas assenti antes de seguir a direção na qual Mirando me indicava. A senhora a minha frente caminhava apressadamente em direção ao final do corredor, onde educadamente abriu uma das portas.
- Aqui, senhora. Deseja tomar alguma coisa? Um suco, um chá, talvez um café?
- Um suco, eu aceito.
A mulher sorriu com os lábios educadamente e assentiu indo pegar o que eu pedi.
A empregada se retirou, deixando-me totalmente sozinha naquela sala. Caminhei pela sala tendo minha atenção atraída por alguns retratos que se encontravam na parte superior da lareira que havia ali. Na maioria das fotos Meredith estava ao lado de Shepherd, os dois pareciam ter sido feitos uma para o outro. Confesso que desde que descobri que ela era a esposa de Derek, a curiosidade de saber o motivo de sua pulada de cerca me atormentava.
Será que Shepherd não era tão bom? Ou Meredith tinha um certo desejo maior por mulheres?
Afastei esses pensamentos de minha cabeça. Minha tarefa ali era clara, depois de horas pensando na proposta de Brandon, eu aceitei mas com um único objetivo. Iria conhecer Derek e a partir daí poderia apontar meus suspeitos. Faria de tudo para desvendar aquele caso e dar início em minha carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...