Penúltimo capítulo, já?????Fiquei meio desanimada em soltar mais atualizações pq os últimos capítulos não tiveram muitos comentários, mas eu não podia abandonar a fic no penúltimo capitulo. Então cá estamos 🥹
Hoje vocês irão entender TUDO. 🤭.
Boa leitura
---------------------------------------------------
Ellen Webber's point of view.
[Inicie Sacrifices - Tinashe]
Fênix.
A Fênix é uma ave mítica, símbolo universal da morte e do renascimento. Também simboliza o fogo, o sol, a vida, renovação, ressurreição, imortalidade, longevidade e invencibilidade. É retratada por uma ave que se ergue das chamas.
Um suspiro deixou meus lábios, após assimilar cada mínimo detalhe daquele parágrafo que representava tanto de mim. Hoje seria o dia em que todos poderiam ver o renascer de quem eu sou e ainda posso ser. Era seguindo aqueles ensinamentos que eu estava agora, mais viva do que muitos poderiam achar.
- Com licença, senhora.
- Sim, Amber?
- A senhora Montgomery está aqui e deseja entrar. - As palavras de minha secretária me arrancaram um sorriso satisfeito.
Me aproximei da parede de vidro que dava uma visão da bela cidade de Zurique. Meus olhos foram de encontro ao fluxo de carros que adentravam o estacionamento de minha empresa. As indústrias Webber.
- Deixe ela entrar.
- Sim senhora, com licença.
A medida em que me aproximei da vidraça, pude enxergar meu reflexo. Meus cabelos estavam lisos, agora em um tom escuro. Trajava um vestido tubinho preto, com mangas ¾ e um decote frontal retangular. A peça de tecido leve se mantinha justa em meu corpo, trazendo um ar social e ao mesmo tempo atraente.
- Ellen?
Ouvi a voz rouca e feminina inundar o ambiente, arrancando de mim um sorriso amoroso. Os barulhos dos saltos de Addison sobre o piso indicavam sua proximidade, fazendo-me ansiar por seu contato, até enfim receber suas mãos em minha cintura.
- Está pronta?
Senti um sutil arrepio por minha coluna assim que ela sussurrou. Despejei uma boa quantidade de uísque em um copo que havia na estante e me virei em sua direção e encarar seus olhos verdes hipnotizantes. Addison estava incrivelmente bela aquela manhã, como de costume. A delegada trajava um terninho feminino em um tom de azul escuro, com linhas de giz na vertical. O tecido sofisticado mantinha um contraste com o tom perolado de sua camiseta de seda no interior do blazer aberto. Eu deslizei a ponta dos dedos sobre o distintivo pendurado por uma fina e delicada corrente em seu pescoço.
- Sempre estou pronta, Montgomery. - Respondi em um tom convencido.
Addison sorriu de canto, tomando o copo de minha mão para bebericar um pouco do líquido de teor alcoólico.
- Claro que está, ainda mais para ser a peça principal.
Contorci os lábios em um sorriso malicioso, antes de caminhar até minha mesa, onde me sentei na beirada com as pernas cruzadas.
- Não pode me culpar por ter nascido para ser a protagonista desse jogo, Addison.
- Pensei que Meredith Grey tivesse ficado para trás. - A delegada murmurou ao se aproximar, deixando o copo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...