Aaa olha quem voltou, e dessa vez não foram mais de duas semanas fora 😌
Espero que curtam bastante por agora nenhuma das outras estão brincando.... e nem eu.
Nos vemos daqui alguns dias 💋
——————————————Derek Shepherd's Point of View
Me remexi sobre a cama macia, sentindo meu corpo mais pesado que o normal. Inclinei meu corpo para o lado, sentindo o corpo de minha esposa tocar o meu. Abri os olhos com certa dificuldade e vi minha esposa deitada ao meu lado, com uma expressão serena, como se estivesse tendo uma das melhores noites de sono. Levei as mãos até meu rosto, enquanto resmungava sobre o cansaço que eu estava sentindo. Nos últimos tempos aquilo estava piorando, tinha a sensação de que quanto mais eu dormia, mais cansado eu ficava. Isso seria possível?
Sentei sobre o colchão, enquanto pegava meu aparelho celular ao lado. Franzi o cenho assim que visualizei dezoito ligações perdidas. Algumas de Brandon, outras de Mark. Disquei o numero do comissário, depois de alguns segundos, ouvi sua voz temerosa do outro lado da linha.
- Bom dia, Derek.
- Bom dia, Comissário. Algum problema?
Ele ficou em silencio por alguns instantes que fizeram meu coração acelerar. Calcei os chinelos posicionados ao lado de minha cama, e segui em passos lentos até a varanda de meu quarto. O dia estava nublado, o céu fechado pelas grossas camadas de nuvens escuras. Um temporal viria.
- Você pode comparecer na delegacia. Temos uma ocorrência.
- Diga o que aconteceu.
- Derek.
- Fale de uma vez, Brandon! - exclamei nervoso.
- A Shepherd Enterprise foi violada novamente. E dessa vez temos uma situação mais delicada. Por favor, compareça aqui.
Abaixei o celular devagar, sentindo meus dedos doerem ao redor do mesmo, que estava sendo apertado com o máximo de força que possuía naquele instante.
- Maldito..
Era como ter uma fortuna amaldiçoada, que nunca seria totalmente minha. Nunca me deixariam em paz. Infelizes! Custava-me acreditar que Nathan seria tão inteligente aquele ponto, era apenas um mero peão em um jogo pesado. Invadir um sistema tão bom quanto o meu não era para um simples iniciante, muito menos para um amador. Seja lá quem for, não estava disposto a brincar, e eu não poderia mais aliviar aquela situação. Eu jogaria pesado.
- Merda! - bati com força no batente da varanda. - Você vai conseguir, Derek. Você sempre conseguiu. Não fez tudo aquilo para cair desse jeito. - sussurrei para mim mesmo, enquanto respirava fundo.
- Derek? Está tudo bem, querido?
Ouvi a voz serena de minha esposa vindo do quarto. Afastei-me da varanda e segui para dentro, vendo Meredith ainda sobre a cama. Ela parecia tranquila, descansada.
- Se arrume, nós vamos à delegacia.
- O que aconteceu? - indagou curiosa.
- Fomos roubados novamente, Meredith. - as palavras saiam por minha boca de forma desacreditava. - Outra vez, fomos roubados! - gritei, antes de jogar o telefone celular com força contra o espelho que se espatifou.
A loira arregalou os olhos de forma assustada.
- Derek... - ela levantou da cama, e se aproximou devagar. - Se acalme. Vamos ver o que aconteceu.
- Como você quer que eu me acalme? Estão claramente me tirando para um perfeito idiota! Brincaram comigo inicialmente, mas agora querem me destruir! - exclamei com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...