Suspeitos

383 36 16
                                    




Addison Montgomery Point of View

A noticia de que foi encontrado o numero da conta para qual o dinheiro roubado foi transferido trouxe um gás a mais para meu dia, que por sinal já estava bem mais tranquilo graças a Meredith. Eu não sabia dizer, mas algo aquela noite havia sido diferente. O jantar divinamente delicioso trouxe uma espécie de calmaria para mim. Confesso que ter aquele lado da loira era um tanto diferente, entretanto, bom.

Cruzei a recepção da delegacia rapidamente, seguindo em direção aos elevadores. Minha cabeça começou a trabalhar mais rápido, trazendo consigo a ansiedade. Ao entrar em minha sala, me deparei com Callie, Teddy e Izzie.

- Finalmente! - Izzie exclamou ao levantar-se de sua cadeira giratória.

- Desculpe, eu tive que passar em casa para tomar um banho.

Recebi alguns olhares maliciosos, que cuidei de desviar. Me aproximei da mesa, onde continha um amontoado de papeladas próximo ao notebook que resgatamos no galpão abandonado.

- Podem me passar o relatório.- Teddy lançou um olhar para Callie, que assentiu.

- Bom, Addison.. como fui uma das grandes culpadas pela falta de supervisão no sistema, pedi para as meninas que ficassem comigo essa madrugada. - Callie falou com os olhos concentrados em mim. - E juntas, montamos o computador novamente.

- Conseguimos pegar o histórico de transferência. Sabemos a numeração digitada no processo, mas apenas isso. - Izzie completou enquanto empurrava o pedaço de papel com a numeração.

- E já fizemos uma leve pesquisa pelo sistema da policia. A conta é na suíça. - Callie falou entregando o outro papel.

- Droga.

Bancos suíços formam uma proteção as informações. Não era a toa que muitos dos criminosos cuidavam de ter seu dinheiro devidamente guardado no cofre suíço. Lá era seguido acirradamente o sigilo das informações sobre qualquer tipo de movimentação ou dados, a não ser que seja solicitado por meio do proprietário da conta.

- Eu preciso pensar no que vamos fazer agora. - falei calmamente ao depositar uma boa quantidade de café na xícara.- Vou dispensar vocês essa manhã já que estão amanhecidas aqui.

- E tudo que eu preciso, minha cama deve está sentindo minha falta. - Izzie exclamou ao se levantar.

.Todas começaram a arrumar suas coisas para deixar a sala.

- Meninas.. - as três me encararam rapidamente. - Essa informação não pode sair daqui. Apenas nós quatro vamos saber disso.

- Como quiser, agente Montgomery. - Teddy concordou.

Não demorou muito, e logo Izzie também se despediu deixando apenas Callie e eu na sala. Ela não ousou falar nada, apenas continuou a arrumar sua bolsa em repleto silencio.

- Callie...

Recebendo um olhar sereno e curioso de minha melhor amiga.

- Queria me desculpar por ter sido tão grossa com você.

- Não tem que se desculpar, você teve razão em ser. Por descuido meu tudo isso aconteceu, e sei o quanto essa operação é importante para sua carreira.

- Não só para a minha, para a nossa. - corrigi.

- Para nossa.

- Vem aqui, me da um abraço. - disse ao abrir os braços para a mesma, que expandiu seus lábios em um sorriso de canto. - Ás vezes tenho vontade de te matar, mas ainda sim eu te amo.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora