Rendição

705 53 42
                                    

Acharam que nao iria aparecer hoje? Pois muito que bem.

se nao comentarem eu sei muito bem o motivo...👀

• Os erros eu acerto depois.

Boa leitura!
———————————————-

Meredith Grey Point of View

Addison não me olhava nos olhos, provavelmente nervosa pela situação. E eu não estava diferente, afinal, aquela seria a primeira vez que eu dopava Derek. Aquela era a primeira vez que eu o trairia dentro da nossa própria casa.

- Chegamos.- o homem falou.

Carlos se aproximou da porta e abriu para que pudéssemos sair. Derek saiu e esticou sua mão para mim e depois para Addison. Subimos as escadas em direção a porta de entrada. Em completo silêncio.

- Finalmente! Estava exausto.- ele disse desabotoando seu blazer.

- Eu acho que já vou.- Addison comentou.

Virei-me de frente para ela, que também recebeu um olhar de Derek.

- Não mesmo, você fica.

Os olhos verdes da agente se fixaram nos meus mas logo desviaram.

- Esta tarde agente Montgomery. Fique, amanhã de manhã mando levar você em casa.- meu marido falou calmamente.

- Mas..

- Sem mas querida, vou levar você até o quarto de hóspedes.

- Faça isso meu bem. E depois venha para o quarto comigo.- falou em um bocejo.

- Pode deixar, meu bem.- depositei um beijo rápido nos lábios de Derek que sorriu.

Assim que Derek sumiu nas escadarias eu voltei minha atenção para Addison. Ficamos nos encarando, sem falar absolutamente nada. O clima parecia pesado e intenso.

- Vou lhe mostrar seu quarto.

- Eu vou embora.

Addison falou se afastando.

- Você não vai.- segurei seu braço fazendo-a parar.

- Vou!

- Tem tanto medo de mim assim, Montgomery?

Addison tinha a sobrancelha franzida.

- Eu não tenho medo de você, Meredith.- sua voz soou rouca e sexy.

- Então fique.

Addison suspirou e eu não desviei meus olhos dos seus.

- Tudo bem, Sra. Shepherd.

Sorri de canto e dei de costas, caminhando pelos corredores. Havia um quarto de hóspedes no segundo andar, próximo ao meu com Derek, e outro no andar de baixo. Addison ficaria nele.

- É este. Gostou?.- falei ao entrar no quarto.

- Gostei.- Addison olhou todo o cômodo e em seguida poucou os olhos me mim.- Digo.. do quarto.

- Que bom. Vai dormir aqui muitas vezes.

Antes que ela falasse alguma coisa, fui até o banheiro da suite e mostrei o lugar de cada objeto que ela poderia precisar.

- Tudo que você precisa esta nesse quarto.

Apesar de eu ter o poder maior no jogo de sedução, Addison conseguia me afetar tão intensamente quanto eu a afetava.

- Tudo?

- Absolutamente tudo..- dei um passo a frente e ela recuou. Revirei os olhos ao vê-la longe de mim.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora