Hacker atack!

429 37 63
                                    

Voltei nenês, com mais suspense e ainda mais ansiosa pelas teorias, vocês são bons mesmo. Vamos ver até quando...

-> não esqueçam de comentar :)

Aproveitem a leitura!

-----------------------------------------

Secret's Point of View

Já passava das duas da madrugada, quando um farol chamou minha atenção. O carro mais do que conhecido por mim estacionou bem a frente da porta lateral do galpão. Os faróis se apagaram e o carro se perdeu na escuridão da noite. Caminhei até uma das mesas que havia ali e despejei uma boa quantidade de whisky em meu copo. Movi o copo de um lado para o outro antes de levá-los até meus lábios, tomando um gole significativo, o que fez minha gargante aquecer.

- Desculpe a demora, eu tive que passar para buscar alguém.- falou ao entrar na sala.

- Alguém? Do que está falando?.-  falei confusa e assustada.

Ouvi seu suspiro pesado e passos lentos, informando que se aproximava.

- Você sabe que da última vez que tentamos não deu muito certo, lembra?- assenti.- Devido a isso, eu pensei que precisaríamos de mais alguém para nos ajudar. Procurei alguémd e confiança que se unisse a nós. E bom, encontrei.

- Eu não acredito que você fez isso.

- Era a melhor escolha.

- Você deveria ter me perguntado! Como toma uma decisão sem mim?

- Era a melhor saída.

- Que seja, poderia ter falado antes de fazer.

- Você não aceitaria.

- Óbvio que não, é perigoso!

- E quer ficar na mesma? Viu que da última vez foi um fracasso. Entramos no sistema mas o setor financeiro estava bloqueado.

- Poderíamos resolver isso. Com um tempo e um bom trabalho.- soltei impaciente.

Levantei da poltrona e respirei fundo para não perder a paciência naquele momento. Invadir o sistema da Shepherd era uma questão de honra mas colocar mais uma pessoa dentro desse esquema não estava em meus planos, nunca esteve.

- Resolvi isso por nós. A solução é perfeita e totalmente confiável. Nada sairá daqui.

- Como posso ter certeza?

A pessoa mantinha sua decisão firme.

- Dou minha palavra.- seu tom de voz saiu confiante como de um rei.

Ficamos em silêncio por alguns segundos mas logo assenti com a cabeça. Suspirei pesado.

- Mande entrar.

Vi um sorriso vitorioso nascer ali. Neguei com a cabeça enquanto seus passos foram até a porta.

- Apresento a você, nosso bispo.

Meus olhos se estreitou naquela pessoa que me analisou minuciosamente. Por um segundo senti a insegurança tomar conta, ter uma nova peça no jogo não era tão simples.

- Bispo?

- Creio que é uma peça importante. Não dizem que o bispo é rápido? Que se estiver o caminho livre pode ter um bom proveito?

- Sim, claro.- disse sem tirar meus olhos da nova peça.

- Pode se manter calma. O bispo não pode pular por cima de outra peça. E só segue na sequência de casas da mesma cor, ou seja, a nossa cor.- falou bebendo um gole de whisky.- Eu sou a torre e consegui um bispo para você.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora