Confesso que essa capítulo está bem .. devo dizer.. SURPREENDENTE. Espero que gostem.Peguem a pipoca e se prepararem para os acontecimentos...
-> não esqueçam de comentar, ajuda bastante :)
*❌ Os erros eu arrumo depois*
Boa leitura! ❤️🔥
-----------------------------------------------
POV narradora
Um dia comum.
Shepherd ergueu seu corpo da cama por completo, e caminhou em passos preguiçosos até o banheiro daquela suíte, onde realizou toda sua higiene matinal. Ele parou diante de seu closet, fitou a sequencia gradiente de ternos importados, dos mais escuros até os mais claros. O empresário teria um dia cheio, já que sua agenda contava com uma reunião extremamente importante com um de seus maiores investidores, seria o fechamento de um novo contrato, uma espécie de renovação, e de nenhuma forma aquilo poderia dar errado.
Carlos, seu motorista, abriu a porta rapidamente, após um educado cumprimento, que tão logo foi respondido pelo moreno antes de se acomodar no banco confortável de seu carro. Não demorou muito, e o veiculo estava adentrando o estacionamento da empresa petrolífera. Derek deixou o automóvel, e caminhou em passos apressados para o interior do prédio da Shepherd Enterprise. Os funcionários estavam em seus devidos lugares, realizando suas tarefas diárias, como de costume. Ele era um homem respeitado, ou melhor, temido.
- Bom dia Derek.- Mark murmurou ao se aproximar.
-Bom dia.
- Está preparado para hoje?
- O quê?
- Para a reunião com os investidores. Será um tanto complicada depois do roubo, os cofres da Shepherd Enterprise estão em baixa. E ainda tem os ambientalistas.
O advogado deu de ombros insatisfeitos ao lembrar-se do amontoado de problemas que a empresa enfrentava. Derek suspirou, enquanto observa a troca constante de números no painel do elevador.
- Nós vamos nos recuperar esse problema, não se preocupe. Não acredito que vão querer quebrar contrato conosco, seria um absurdo. Perderiam uma parceria e tanto! E os ambientalistas são insignificantes, não me amedrontam em nada.
- Eu não os veria dessa forma. - Mark proferiu com um semblante preocupado, fazendo o empresário rolar os olhos.
- Pois eu os vejo! Não há nada que eles possam fazer contra mim, a não ser reclamar o tempo todo.
As portas metálicas se abriram, dando espaço para que ambos os homens seguissem pelo corredor extenso até a sala presidencial.
- Estive observando o movimento pelas redes sociais, tenho receio que eles comecem algo maior, você sabe como isso se espalha.
Derek pouco se importava com o meio ambiente e muito menos com aqueles que o defendia. Seu objetivo era encher o bolso com dinheiro expandir seu poder.
- Sou um dos empresários mais poderosos desse país, acha mesmo que alguém tem cacife para me derrubar?.- exclamou confiante.
- Não senhor.- Mark concordou e engoliu em seco. Ele sabia que as coisas estavam em uma situação delicada mas teria que manter SE em um equilíbrio saudável.
- Que bom que concorda comigo, Mark. Não fique colocando todas suas energias em boatos espalhados por aí.
Ele assentiu devagar, mesmo não concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...