Surpresa?

332 32 78
                                    

-> não esqueçam de comentar:)

Erros eu arrumo depois.

Boa leitura! 💋

————————————

Addison Montgomery's Point of View

Era uma questão de honra desvendar aquele caso por completo, e mostrar não só para Derek, mas como para mim mesma que eu era capaz de solucionar aquele problema.

- Não vai mesmo me contar como foi na Suíça? - ouvi Callie murmurar.

Soltei um sorriso para minha melhor amiga que mesmo depois de inúmeras tentativas de descobrir como havia sido minha viagem com Meredith, não ousou desistir. Suspirei, lançando um olhar entediado.

- Nem adianta fazer essa cara. Qual é, Addison? Você sempre me conta tudo.

Torres não iria desistir nunca. As imagens dos momentos com Meredith na Suíça vieram em meus pensamentos, fazendo-me recordar as sensações boas que senti ao estar com ela. Eu conseguia recordar detalhadamente todos aqueles instantes ao seu lado.

- Cambio, terra chamando Addison.

- O que você quer saber? - perguntei lançando um rápido olhar para ela.

- Como foi na Suíça com a casada.

- Ela se chama Meredith, Callie.

Eu mantive meus olhos atentos a fileira de carros a minha frente, que gradativamente foram parando diante o semáforo.

- Desculpa. Como foi com a Meredith? Vocês transaram muito, acertei?

- Não acertou não.

- Não? Como assim, não? - a surpresa em seu tom de voz era nítida. - Então tem algo errado aí.

- Errado, por quê?

- Errado pelo histórico de ambas. Vocês não podiam se ver que dava em preliminares ou sexo. E agora que passaram dias juntas e, sozinhas, não abusaram disso? Olha...

Eu meneei com a cabeça em um sinal negativo, enquanto acelerava o veiculo.

- Não começa, nós só fizemos outras coisas. - soltei de forma despreocupada.

-  Tipo o que?

- Nós saímos, jantamos, nos divertimos.

- Sem sexo?

- Sim, Callie. Sem sexo.

- Eu sabia que isso iria acontecer. - murmurou ao olhar pela janela.

- Isso o que?

- Você se apaixonando por essa mulher.

- Você enlouqueceu? Eu não estou apaixonada. - respondi rápido o suficiente para convencê-la disso.

Eu meneei com a cabeça em um sinal negativo, mantendo minha concentração no trânsito.

- Addison, eu te conheço. Sou sua melhor amiga de anos, e eu sinto algo diferente em você agora.

Eu encarei os olhos castanhos de Callie, vendo a seriedade em suas palavras.

- Eu não estou. - insisti.

- Algo em você mudou, só espero que isso não atrapalhe seus planos e sua vida.

- Nada mudou, eu só estou dormindo com ela. Meredith e eu temos relações restritas a trabalho e sexo, apenas.

- Ok, senhora sem coração.- ela ergueu os braços rapidamente. - Não está mais aqui quem disse as verdades na sua cara.

Rolei os olhos impaciente, ouvindo as bobagens que Callie tinha a dizer. Era obvio que eu não estava apaixonada por Meredith, isso seria impossível. Em todos os anos de minha vida, eu nunca me permiti me apaixonar desde o colégio.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora