Exposição

512 37 72
                                    



Heey amores, como estão?

Para este capítulo, ouçam Do I Wanna Know.- Arctic Monkeys., quando foi sugerido ao decorrer da história.

Sim, eu sei que ninguém aguenta os momentos de love entre Meredith e Derek, mas faz parte da história kkkk tenham paciência com os héteros.

Boa leitura e não esqueçam de comentar!

Já de início o capítulo está bem suspeito, fiquem atentos...

---------------------------------------------------------------------------


Secret's Point of View

Estacionei meu carro bem ao lado da Shepherd's Enterprise, um Toyota Rav4, parei bem ao lado da porta de entrada. Peguei a mochila preta que estava no banco do carona e logo saí do veículo e acionei o alarme. Adentrei a cafeteria e segui caminho até a última mesa, ficando de frente para todos que estavam ali. Deixei a mochila ao meu lado e logo notei a presença de uma das garçonetes.

- O que deseja?

Uma moça ruiva com traços angelicais e sorridente perguntou. Levei meus olhos ao cardápio antes de escolher uma das opções.

- Me vê um expresso duplo.

- Mais alguma coisa?

- Por enquanto não.

A moça acabou de anotar em seu bloco de notas e logo se retirou. Liguei meu notebook e em poucos segundos ele já estava pronto.

- Vamos ver como andam as coisas na Shepherd's Enterprise.

Rapidamente digitei a senha para liberar o acesso e cliquei em um pequeno atalho do programa utilizado para a empresa de Shepherd, abriu-se uma pequena janela que pedia login e senha.

- Vamos tentar isso.

Ativei o mascarador de IP. Com as últimas investigações obtidas por mim, uma tal de investigação estava sendo feita e ter meu notebook como referência não estava em meus planos. Voltei à janela inicial da Shepherd's e digitei o acesso que utilizei nas últimas vezes que fiz uma pequena visita ao sistema. O primeiro acesso foi negado, tentei mais uma vez e novamente apareceu as letras em vermelho "aceso negado"

- Droga!

A terceira tentativa iria bloquear o login, e na hora seria enviado uma mensagem de alerta à central do sistema. Respirei fundo e a garçonete se aproximou.

- Aqui está seu café.- disse ela colocando a xicara na mesa.

Agradeci e ela se retirou. Levei a xícara até meus lábios e depois a deiei de volta sobre a mesa. Apaguei as letras digitadas para tentar outro login mas novamente a tentativa foi falha. Pelo que parece o sistema da Shepherd's bloqueou qualquer tipo de usuário inconsistente.

- Se não for por bem, será por mal.

Peguei meu celular que estava na mochila e fui direto para minha lista de contatos. Em poucos instantes consegui achar o número e o nome de quem queria.

- Alô?

- Pode falar.

- Estou na cafeteria Dom Valentim, queria saber se está por perto. Preciso de seus serviços.

- Não acredito que vai me fazer sair de casa.

- Você quer dinheiro ou não?

Ouvi seu suspiro do outro lado da linha.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora