Antes de começar queria deixar meus sentimentos para o nosso amorzinho, Kate Walsh. Como vcs já devem saber o Pablo, infelizmente, nos deixou.. depois de 18 lindos e longos anos ao lado de Kate. Espero que ela fique bem! 🤲🏻❤️
Sentiremos sua falta Pabs 🐈❤️🔥 Goodbye Little angel ⭐️Aproveitem o capítulo 💋
————————————————-
Meredith Grey's Point of View
Encarei ambas as mulheres assim que paramos diante a porta grossa de metal, elas assentiram brevemente, e então encarei o rapaz.
- Pode abrir. - ordenei.
O homem aproximou-se da porta, retirando o molho de chaves de seu bolso e, rapidamente tratou de destrancar a porta que rangeu ao ser empurrada lentamente por mim.
- Pode ir dar uma volta. Chamamos você se precisar.- murmurei ao rapaz que alternou seu olhar diante das três mulheres a sua frente.
- Como quiser. - disse antes de se retirar.
Cris adentrou a sala escura, sendo seguida por Teddy e depois por mim. Altman se aproximou da parede, próximo a uma caixa de controle. A mulher abriu a tampa, e de forma delicada girou o interruptor, acendendo o foco de luz sobre o corpo do homem preso a uma cadeira de ferro no centro daquela sala fria.
Nathan.
O moreno estava devidamente amarrado com as mãos para trás, tendo seus olhos vendados com um pedaço de pano preto. Um sorriso vitorio e satisfeito nasceu em meus lábios no exato instante que tive aquela imagem a minha frente.
- Hora de acordar querido. - Yang exclamou.- Vamos conversar.
Ela e Tddy seriam as únicas a falar naquele momento, eu apenas assistiria ao show como uma perfeita espectadora assistia seu programa de TV favorito. Eu não poderia me dar o luxo de participar, mesmo que a vontade fosse tamanha. Puxei uma outra cadeira, colocando de frente para a dele, há alguns metros de distancia. Me sentei e cruzei as pernas enquanto repousava a pistola dourada sobre meu colo.
Me permiti analisar o corpo do homem a frente, ele estava lá há alguns dias, mais precisamente desde o momento que deixei a Suíça acompanhada de Addison.
- O infeliz está totalmente apagado. - Yang resmungou ao dar alguns pequenos tapas no rosto do mesmo.
- Uma péssima vilã, Cristina. - sussurrei, fazendo a gesticular novamente para que eu fizesse silencio.
Antes que eu pudesse murmurar em protesto para a mulher, Teddy se aproximou rapidamente, e despejou um balde com água fria sobre a cabeça de Nathan que despertou em desespero em meio a uma crise de tosse.
- Acorda, porra! - exclamou em uma ordem severa, arrancando-me um sorriso satisfeito. - Acabou a brincadeira.
Cristina a encarou de olhos arregalados, e Teddy lhe lançou um pequeno beijinho no ar. Eu apontei para Altman e assenti como quem dissesse "Assim que tem que ser."
- Quem são vocês? - ele gritou desesperado, para minha alegria.
- Somos o seu inferno. - Cristina sussurrou próximo ao ouvido do homem, que mexeu a cabeça de um lado para o outro.
- O que querem de mim? - exclamava desesperado. - Eu posso dar todo meu dinheiro.
Yang gargalhou enquanto caminhava ao redor da cadeira do homem, sua risada soou alta, quase diabólica. Eu apenas sorri com a cena, era no mínimo fascinante toda aquela situação.
- Que dinheiro, Nathan? Você não tem absolutamente nada.
- Eu tenho algumas economias, por favor.- ele choramingava me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...