Desentendimento

278 28 61
                                    



Obstáculos no paraíso as vezes é bom, tudo dando muito certo não é tão emocionante....

-> não esqueça de comentar :)

Boa leitura! 💋

----------------------------------------------

Meredith Grey's Point of View

Encarei meu reflexo no espelho do closet, enquanto retocava os últimos detalhes de minha maquiagem. Derek não estava tão irritado como na última noite, e para me provar seu bom humor, o homem resolveu me chamar para jantar fora, de acordo com ele nós precisávamos de mais tempo juntos.

- Está pronta, querida?.- ele perguntou me abraçando por trás.

Naquela noite eu optei por um vestido verde escuro, de tecido solto com alças finas e um decote suave. Nos pés apenas um salto de tiras na cor nude. Meu cabelo estava preso em um coque, deixando minha nuca e busto livre para o colar de diamante que ganhei em nosso último aniversário de casamento.

- Sim, está bom assim?

- Está maravilhosa, como sempre.

Derek usava uma calça social escura, uma blusa social na cor vinho, com as mangas dobradas até o antebraço, nos pé sum sapato preto, também social.

- Você também está ótimo, meu amor.

O mesmo deixou um beijo suave sobre minha nuca e saímos de casa para entrar em nosso carro. Derek abriu a porta e assim que me acomodei no veículo ele entrou logo atrás de mim. Assim que chegamos nos acomodamos na mesa reservada e logo pedimos nosso jantar.

- Queria pedir desculpas pela nossa discussão, fui muito rude com você.

- Tudo bem, querido. Eu deveria ter te avisado,

- Eu só não quero que saia sozinha, tenho medo que aconteça outra vez.

- Claro, você tem toda a razão.

Derek era facilmente manipulado, eu já sabia todos os truques para mantê-lo sobre minhas rédeas. Dar o ar de boa esposa era o melhor a se fazer.

- Pensei em viajarmos no final do ano, o que acha?

Em meus planos, até o final do ano, Derek seria uma peça derrubada, e um problema a menos na minha vida, não estava planejando viagem alguma. Mas ele não precisava saber disso, certo?

- Eu acho uma ideia maravilhosa!

- Vou pensar em alguns destinos, quero passar mais tempo com você.- acariciou minha mão me olhando.- Am.. Meredith?

- Sim?

- Estive pensando muito hoje.. e eu.. quero te falar uma coisa.

- Pensando no que?.- perguntei bebericando a água da taça de cristal.

- Quero um filho.- disse rápido.

A água pareceu travar em minha garganta, comecei a tossir, me engasgando com o líquido frio. Derek tentou me ajudar até que eu me recompusesse novamente.

- Tudo bem?.- perguntou assustado.

- Sim, está.

- Eu não quero assustar você, só achei que seria..

- Derek..

Desviei meu solhos dos seus tentando raciocinar uma resposta para afastar aquela ideia mas sem deixá-lo irritado. Quando avistei duas pessoas sentadas próximas a janela em uma conversa animada. Eu não precisava de muito para conhecer uma delas. O cabelo ruivo, a pele clara, um rosto marcante, roupas sobre medida, me traziam lembranças de uma certa mulher que estive junto a poucas horas atrás.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora