Obsessão

257 24 5
                                    

Heeyy vidocas, como vocês estão? espero que bem, mas muito bem mesmo e preparados para os próximos capítulos...

Demorei pouquinho pq tive uns problemas com a conta (ela quase foi excluida, exatamente) mas já consegui e cá estamos novamente, não irão se livrar de mim tão fácil :)

Bom, vamos logo ao capítulo que minha ansiedade está batendo forte.

Não esqueçam de comentar, plissss pois assim irei saber que vocês está gostando e eu me sinto ainda mais inspirada para dar continuidade nesse rolê todo.

vamos logo que está ficando cada vez mais difícil...

Boa leitura, perdão qualquer erro!

---------------------------------


Meredith Shpeherd Point of View

- Está gostando de suas novas acomodações, rei?

Minha voz soou de forma maliciosa, eu não conseguia esconder o sorriso que enfeitava minha boca. Derek virou o rosto em minha direção com uma expressão desacreditada por me ver ali. Ainda trajava uma blusa social, agora toda amassada. Incrível como a primeira noite na cela lhe caia perfeitamente bem, pra mim é claro.

- Como ousa aparecer aqui?.- Esbravejou ou se aproximar das grades.

Eu estava cada mínimo detalhe daquela cena, em uma tentativa de guardar como uma recordação preciosa. Derek me encarava com fúria, com ódio.

- Achou mesmo que eu iria perder esse momento? - Indaguei com um sorriso.

Eu vi o maxilar dele trincar. Ele apertou com mais força as barras de ferro, a ponto de fazer as juntas de seus dedos esbranquiçarem.

- Esperei muitos anos para realizar esse momento, e não poderia simplesmente perder a oportunidade de me deliciar dessa vitória.

-Vagabunda! - Ele bateu com força contra o ferro. - Se está achando que vai sair ilesa desse seu joguinho, está muito enganada.

Rolei os olhos de forma entediante.

- Ai, querido! Não se estresse dessa forma, vai lhe fazer mal. Não deveria ficar tão irritado ao receber sua bela esposa, sabia? Muitos aqui adorariam me receber. - Meu tom de voz carregava um sarcasmo exagerado.

- Só se quiserem serem levados para o inferno. Você é um demônio!

- Adoro quando você me elogia, meu bem. Me sinto ainda mais... - me fiz de pensativa, antes de voltar meus olhos para ele. - Poderosa.

- Não cante vitória antes do tempo, Meredith. Eu posso virar esse jogo. - Murmurou de forma intensa.

Ele achava mesmo que ainda poderia fazer algo contra mim? Shepherd realmente não sabia com quem estava lidando, sabia?

- Está me ameaçando? Se eu fosse você, tomava muito cuidado com o que fala. Você não me conhece, Derek. Durante todos esses anos, tudo que você viu não passa de uma atuação. Ou acha mesmo que eu sou tão ingênua e manipulável por um merda como você?

Ele inseriu o braço entre uma brecha e outra da grade, em uma tentativa de me puxar para mais perto. Olhei para seu braço que se mexia de um lado para o outro, com um olhar esnobe e superior.

- Tsc, tsc. Não tente me agredir, isso vai aumentar sua ficha criminal. Que modéstia parte está linda para passar o resto da sua vida miserável na cadeia.

- Desgraçada, eu vou acabar com sua vida! - Gritou.

- Chega de desse showzinho barato. Você não pode fazer nada contra mim! - Desdenhei. - Não sabe a satisfação que sinto por vê-lo aqui. É mais prazeroso do que qualquer noite de sexo que tive com você.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora